terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Notícias do gatinho Santo: segue tratamento e logo poderá tirar os pontos

Oi Marcela,
O Santo está bem continua em tratamento e precisa tomar a medicação por mais alguns dias ainda. Está fazendo curativos 2x o dia nos olhinhos. Come bem e adora brincar. Ainda não pode tomar vacina e nem ser castrado, devido ao uso do antibiótico. Mais  alguns dias vai retirar os pontos. Ele é uma graça e bem querido.

Bjs
Liliana
Para ajudar esse amadinho, entrem em contato com a Liliana pelo email lili.adoteumamigo@gmail.com

8 comentários:

  1. Como esse gatinho ficou assim? Não foi uma pessoa que fez isto, me confirme por gentileza! Pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. pois é, mas ele foi encontrado num matagal sem os dois olhos! o que concluir se não a nossa maldita espécie... tadinho, mas vai ficar bom. ceguinho, mas bom. gatos tem ótimos instintos e como a liliana conta ele já está brincando e melhorando

    ResponderExcluir
  3. que crueldade pelo amor de Deus!! o gato é o melhor amigo do ser humano.....eu amo meu gato, amo gatos e bichos...cobiço fazer isso ocm quem judiou do pobrezinho

    ResponderExcluir
  4. Eu só posso pedir perdão para Deus pela pessoa que fez este mal a um ser tão desprotegido...

    "Só existe um animal na face da terra que mata sem ter fome e este animal é o bicho homem".

    Chegará um dia que o filme da vida irá passar na morte desta pessoa...é no filme ficará marcado a maldade que ele fez a este animal...ele irá ficar marcado mesmo após ter desencarnado...

    ResponderExcluir
  5. Ana Cristina Guardiola25 de janeiro de 2011 às 21:10

    Eu acredito que só em uma outra vida pra eu evoluir a ponto de perdoar um monstro que é capaz de fazer uma crueldades destas.

    ResponderExcluir
  6. Assim como existe um MONSTRO capaz de fazer uma barbaridade destas existem um número bem maior de ANJOS capazes de cuidar dos nossos IRMÃOS BICHOs Que este infeliz tenha a SORTE que merece.

    ResponderExcluir
  7. jesus cristo...achei o meu no lixo,mas sem comparaçao com esse...que deus o ajude a encontrar pessoas melhores daqui p frente

    ResponderExcluir
  8. Ai, que bom saber do Santinho! Escrevi pra Lili, mas ela deve estar atucanada com a bicharada. Passo por aqui pra saber dele. Afofadas no Santo!

    ResponderExcluir