quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Amigos Guri e Moa procuram um lar

Guri e Moa- merecem e necessitam de adoção conjunta. São amigos, companheiros, cúmplices. Vivem juntos desde pequenos quando foram abandonados. Um não se separa do outro na clínica onde estão. Assim sempre foi, desde que conhecemos o caso deles. Os dois vivem juntos desde pequenos. Um sempre protegeu o outro. É lindo de ver e o carinho e o cuidado que um tem pelo outro.

O amor da Moa e do Guri é algo especial, pois um sempre protegeu o outro enquanto viviam na rua. Os dois viviam na rua aos arredores da obra da tenda. Viviam dentro de uma toca no mato. Por isso é uma adoção especial, porque merecem serem adotados juntos! Certa vez que ela adoeceu, ele não saiu do lado dela e ela não sai do lado dele. É lindo de ver!

Ele tem dificuldades em uma patinha desde nascença. É medroso, assustado, pois nunca recebeu um afago, um carinho, justamente por ser um cãozinho especial. Ele apenas caminha sem apoiar uma das patinhas no chão, pois tem luxação de patela. Porém nada que amor e dedicação não o ajude. Moa, é assustada, meiga, calma. Carregam no olhar toda a meiguice, o temor, a falta de esperança, a incerteza do que poderá acontecer!!!!!

Os dois são exemplo de atitude e amor para muito ser humano que não sabe o que é isso. Os dois já sofreram demais, toda a falta de amor e de compaixão das pessoas. Vamos ajudá-los a encontrar um lar. Eles não precisam de muito, apenas comida e amor!!!!

Pessoal, repassem, pois algum amigo, parente que more numa casa com espaço, possa acolher estes dois anjos!!

Ela parece ter cruza com cocker e tamanho também, ele é menor um pouquinho.Repasem, por favor para que possam ser adotados!!!

    Contatos:

    Danielle- danidentzuk@gmail.com

    TEL.: 51-96-11-47-22

Nenhum comentário:

Postar um comentário