domingo, 16 de janeiro de 2011

Resumo da semana: 10 a 16 de Janeiro

Sábado & Domingo
A situação dos animais no canteiro de obras ainda é muito urgente. No local há 7 cadelas adultas, sendo 2 castradas, 3 machos, 2 filhotes de cerca de quatro meses, e outros 15 filhotes. Estão doente e sumindo. Precisam de ajuda. Mais detalhes, clique aqui.

Essa família que estava na beira da estrada em Gravataí foi resgatada. Agora mãe e filhotes (o macho ainda ficou lá, mas é alimentado) precisam de ajuda para encontrar lar, castração, vacinas, etc. Quem puder ajudar, confira as informações, clicando aqui.

A Pretinha foi resgatada atropelada, agora está de alta da clínica mas ela perdeu o movimento das patinhas traseiras. Precisa muito de um local especial que cuide dela. Clique aqui para saber mais.

Além dela, a Mara tem vários outros peludinhos resgatados precisam de lar e ajuda com o tratamento veterinário, como o amado vovô Dirceu. Saiba mais, clicando aqui.

Sexta-feira
A Tuca, cachorrinha resgatada tomada por sarna no aeroporto, teve que passar por cirurgia devido a papilomas. A Paula, que está cuidando dela desde que a resgatou, precisa de um apoio devido aos gastos. Para saber mais, clique aqui.

A Pyetra já passou pela cirurgia de amputação e passa bem. Está alegre só a espera de um lar. Cãezinhos de três patinhas correm, andam, vivem normalmente. São tão ágeis quanto os de quatro. Confira mais sobre essa amada, clicando aqui.

Abandonaram esses filhotes na casa da mãe da protetora Paula. Ela precisa de ajuda com mãe de leite e outros cuidados para os pequenos. Para os detalhes, clique aqui.

Esses filhotes estão abandonados no bairro Matias Velho, em Canoas. Precisam muito de ajuda. Saiba mais, clicando aqui.

A protetora Silvia está com vários peludos em casas de passagem e precisa de ajuda de padrinhos para que eles permaneçam protegidos. Saiba mais, clicando aqui.

O pitt que a Denise resgatou com problema urinário segue tratamento e talvez precise de cirurgia. Vamos ajudar esse amado a se recuperar. Para mais detalhes, clique aqui.

Essas lindas cachorrinhas estão no Lami e precisam muito sair de lá. A protetora Silvia procura um lar pra turminha. Clique aqui para saber mais.


A Vidinha é uma cadelinha tetraplégica que foi resgatada e está fazendo fisioterapia. A Schaiane está fazendo uma rifa para ajudar no tratamento da peudinha e o prêmio é uma Baby Look do Inter assinada pelos jogadores após a Libertadores 2010. Colorados que quiserem participar, saibam mais clicando aqui.










A Brigada Militar recolheu esse pitt da rua e está no canil de Canoas... ele precisa muito de um lar. Vejam o vídeo. Saiba mais, clicando aqui.

A protetora Denise precisa de ajuda para os seus afilhados, muitos em tratamento com custos elevados. Ela os retirou da rua para que não mais sofressem. Quem puder ajudar, confira os detalhes clicando aqui.

A protetora Alessandra também assumiu muitos casos e precisa de ajuda para os peludos. Clique aqui para saber mais.

Quinta-feira
Esse akita foi cruelmente abandonado e está na rua a espera de um lar. Quem quiser esse amado, clique aqui para mais informações.

Os filhotes que estão no canteiro de obras estão ficando seriamente doentes e precisam de ajuda com urgência. Leia o relato enviado pela Denise, clicando aqui.

A Mimosa tem uma longa jornada pela frente. Essa cadelinha foi vítima de uma crueldade sem tamanho. No ano novo, algum INFELIZ (não se sabem quem) colocou bombinhas em um pedaço de carne e jogou para ela. Metade de seu rosto foi estourado. Ela foi operada e segue internada na Mundo dos Bichos, com o vet Pedro. Precisa DE MUITA AJUDA. Para saber mais, clique aqui. FOTO FORTE NO LINK!

O Amadeu e o Branco foram resgatados e estão em tratamento. O Amadeu, cuja dona é muito humilde e não conseguia lhe ajudar, tem tumor na boca. O Branco, cachorrinho de rua, tem tumor no ânus. Ambos precisam de ajuda para o tratamento. Saiba mais sobre eles, clicando aqui.










A Lenise conseguiu resgatar a mãezinha e a filhote que ainda estavam no matagal, no entanto ela precisa com urgência de um local para elas. Quem puder ajudar com lar temporário, definitivo ou casa de passagem, clique aqui para os detalhes.

A Nadja pede ajuda para essa cadelinha que está abandonada no bairro Guajuvira, em Canoas. Ela tem um corte grande na orelha. Para saber mais, clique aqui.

Esses gatinhos nasceram numa garagem no Humaitá e serão tirados de lá se não encontrarem lares. Quem puder ajudar, saiba mais clicando aqui.

Esse amado é o Tózinho. Ele foi abandonado na rua e a Andréia o colocou na sua casa, mas ela tem cinco cães e um deles não está se entendendo com o Tózinho. Ele precisa urgentemente de um lar. Saiba mais sobre ele, clicando aqui.

No estacionamento da UFRGS há vários gatinhos também precisando de ajuda. Precisam ser resgatados e castrados. Quem puder ajudar, os detalhes clicando aqui.

Quarta-feira
A protetora Sara precisa de muita ajuda. Pessoas pedem o endereço dela alegando querer conhecer o sítio, mas em verdade o que ocorre é abandono de animais em péssimas condições. Essa semana foram dois precisam de tratamento urgente e mais 3 filhotes! Para ajudar com doações (ração e medicamentos são bem vindos!), clique aqui.










Uma mestiça de boxer e um de cocker foram abandonados na Ponta Grossa e estão EM PÉSSIMO ESTADO! Precisam de ajuda com urgência. Saiba mais, clicando aqui.










A protetora Paula precisa de ajuda! 20 animais ficaram órfãos. Dona Mariazinha morreu e agora a cachorrada está abandonada, com fome, nenhum castrado!! Quem puder ajudar a Paula num mutirão, todas as informações clicando aqui. Doação de ração é muito importante!

Pessoal, vejam o estado da Antônia!! Ela está em tratamento na Med Vet para sarna, e com suspeita de babésia e cinomose e precisa de ajuda! A Eliane criou uma vakinha online. Para saber mais sobre o caso, clique aqui.

Em Cachoeirinha, três cadelas na rua precisam de padrinhos. Uma idosa, uma mix de schnauzer e uma misturinha de fox! São lindas e precisam de ajuda. Saiba mais, clicando aqui.

Outro caso absurdo da semana foi o envolvendo o gatinho Santo. Não se sabe o que aconteceu, ele foi encontrado sem os DOIS OLHOS! Foi operado na Ulbra e agora a protetora Liliana precisa de ajuda para arcar com as despesas. Clique aqui para saber mais.

Terça-feira
Mamãe e filhotes foram resgatados da rua e abrigados por uma protetora. Agora eles precisam encontrar um lar. Saiba mais, clicando aqui.

CONHEÇA OS DEMAIS PELUDOS A PROCURA DE LAR, anunciados durante a semana que passou, clicando aqui.

Essa cachorrinha linda de nem um ano estava esperando filhotinhos, mas foi cruelmente atropelada. Teve que passar por cirurgia para retirada dos 10 bbs já mortos. Com tão pouca idade, já tem esse trauma. Ela procura um lar para finalmente ter uma vida tranquila Clique aqui para saber mais.

Vejam o estado em que esse poodle preto foi encontrado!! Ele precisa de ajuda, principalmente de um local para ficar até encontrar um lar definitivo. A protetora Liliana pede ajuda. Saiba mais, clicando aqui.

A Maricota é uma cachorrinha linda e amada, como a Cris descreve. Ela tinha um lar, mas seus donos a enxotaram de casa. Ela vive na rua!! Precisa muito de um lar. Para saber mais sobre ela, clique aqui.

A Malhada é outra cachorrinha abandonada na rua e que foi resgatada, mas não tem para onde ir. Ela está a procura de um lar! Saiba mais, clicando aqui.

Segunda-feira
A protetora Barbara precisa de uma ajuda para a Linda. Ela foi resgatada com uma hérnia enorme! Saiba mais sobre o caso, clicando aqui.

Em Canoas, uma cadelinha abandonada praticamente com todo corpo de sarna e outros dois cães mau tratados por uma catadora de lixo precisam de ajuda. Saiba mais, clicando aqui.

Os gatos da protetora Liliana estão sofrendo com o calor. O vizinho dela cortou as árvores que faziam sombra e agora a situação está complicada. Ela pede doação de ventiladores para amenizar. Quem puder ajudar, saiba mais detalhes clicando aqui.

A protetora Beatriz também está com muitas urgências em tratamento e precisa de uma força. Conheça os casos, clicando aqui.

LEMBRETES
Confira os produtos feitos pela Manu no site Tudo Colorido e ajude os peludinhos. Clique aqui para saber mais.

A Camila está rifando um pingente de ouro para ajudar algumas protetoras com vários casos. São 500 números a R$ 2 apenas! Para participar, clique aqui.

PERDIDOS: Muitos peludos perdidos a procura de seu lar. Clique aqui para ver cada caso... quem sabe vc não encontrou algum deles...










E os resumos anteriores:
18 a 24 de Dezembro, clique aqui / 1 a 9 de Janeiro 2011, clique aqui    
27/11 a 4 de Dezembro, clique aqui / 5 a 10 de Dezembro, clique aqui.  
13 a 20 de Novembro, clique aqui / 20 a 26 de Novembro, clique aqui.  
23 a 29 de Outubro, clique aqui / 30/10 a 12 de Novembro, clique aqui.
16 a 22 de Outubro, clique aqui / 9 a 15 de Outubro, clique aqui
2 a 8 de Outubro, clique aqui / 26/09 a 1º de Outubro, clique aqui
18 a 24 de Setembro, clique aqui / 12 a 17 de Setembro, clique aqui
4 a 10 de Setembro, clique aqui  / 29/08 a 3 de Setembro, clique aqui
21 a 28 de Agosto, clique aqui / 14 a 21 de Agosto, clique aqui
7 a 14 de Agosto, clique aqui / 1 a 7 de Agosto, clique aqui
25 a 31 de Julho, clique aqui / 18 a 24 de Julho, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário