quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mãe e filha resgatadas de matagal tem até segunda, ou terão que voltar...

Queridos! Preciso de ajuda p/ encontrar um lar (definitivo ou temporário) p/ Preta e Malhada. Resgatei as duas no fim de semana, mas a pessoa que adotaria a Preta desistiu e as duas estão confinadas no meu banheiro, pois uma das minhas pequenas não se deu bem com a Preta e a Malhada, além de não gostar de gatos, é muito arisca e não sai de baixo do armário. Como eu fico mto tempo fora de casa, não tenho tempo p/ “amansá-la”. A castração da Preta está marcada p/ semana que vem.

Não tenho condições de pagar casa de passagem p/ as duas e o prazo dela aqui termina segunda-feira. Antes que alguém me critique já aviso que moro com minha mãe e é ela quem está se sacrificando p/ cuidar de todos os animais que temos aqui, portanto eu só acato as decisões dela. Se alguém quiser apadrinhar a dupla p/ que eu possa colocá-las numa casa de passagem ou alguém tiver um cantinho p/ elas, nós agradecemos.

Posso ajudar c/ uma parte, mas não assumir esse custo sozinha. Se elas não forem adotadas ou tiverem abrigo até a semana que vem, infelizmente terei que devolvê-las no terreno e isso é a última coisa que eu gostaria de fazer depois de ter lutado tanto p/ resgatá-las. Estou pedindo ajuda porque não sei mais o que fazer! Segue abaixo o anúncio delas p/ adoção.

Preta – Cadela de porte médio, cerca de 1 ano, super dócil e carente. Gosta de estar em volta das pessoas. A Preta é educada, late pouco e faz as necessidades no jornal ou no passeio. Será entregue castrada. Contato com Lenise no fone (51)9672-0798 ou e-mail lenise03@terra.com.br

Malhada é uma menina de, aproxiadamente, 4 meses. É uma linda pelo-de-arame que deve ficar de porte médio-pequeno. Ela nasceu na rua, por isso não está muito acostumada com pessoas e fica se escondendo, mas logo ela aprenderá a confiar no ser humano. Está desverminada e terá castração obrigatória a baixo custo. Contato com Lenise no fone (51)9672-0798 ou e-mail lenise03@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário