Amigos...
No dia 31/12 encontramos perto da minha casa em Canoas um dálmata apavorado com os foguetes, desnorteado atravessando as ruas sem saber onde estava, aí paramos e o acolhemos, claro! Bom, rodamos o bairro inteiro perguntando se alguém conhecia aquele cachorro, se sabiam alguma casa onde tinha algum dálmata, mas não encontramos, aí deixamos nosso telefone para contato.
Já faz 1 semana e o dono não apareceu, então decidimos divulgar para aparecimento do dono ou adoção mesmo. Não sabemos o que aconteceu com ele, se fugiu, se largaram na rua, portanto escolheremos muito bem o seu novo dono.
Precisamos doá-lo logo, porque ele está em Morungava na casa do meu sogro preso em um vai-vem, onde temos outros machos e tem que ser feito um rodízio entre os machos para soltarmos ele. Ele está triste, pois gosta de correr e brincar.
Ele está sendo muito bem cuidado, mas precisa de um lar onde possa ficar solto em tempo integral, que tenha muito carinho, pois é um cachorro carente, ele quer a atenção dos donos, é muito dócil e carinhoso.
Será doado para aquela pessoa que ame muito os animais, que tenha um bom pátio para poder correr e brincar e bem fechado para que não tenha perigo de fugir de novo e QUE ARQUE COM A CASTRAÇAO! É um filhotão ainda, tem uns 8 meses.
Contato com Andréia 51-9692-9292 e
deinhamendes@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário