quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Gatinho Santo - que perdeu os dois olhos - precisa de ajuda

Preciso de ajuda para pagar a cirurgia que o gatinho fez. O valor que cobraram foi R$300,00. Semana que vem ele precisa ir novamente na Ulbra retirar os pontos. Por favor quem puder ajudar, a pessoa que encontrou ele não tem condições e está desesperada por que precisa pagar a Ulbra.

Vakinha virtual: http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=29566

As contas para depósito são as minhas, a pessoa não tem e eu me responsabilizo em pagar a Ulbra.
Banrisul-agência 0871-CC 3514802704-Liliana Souza Lima
Caixa Econômica Federal-agência 0463-conta poupança -19707-6-operação 013-Camila Lima da Silva (minha filha)
Itaú-agência- 7219-conta poupança 09009-4/500-Liliana Souza Lima

CONTA NO BANCO DO BRASIL DO VET LEANDRO
Banco do Brasil-agência 17019-CC 17243-X-Leandro Domingues

É PRECISO QUE A LILIANA SEJA AVISADA SOBRE DEPÓSITO PARA ESSA CONTA, PARA FAZER O CONTROLE.
email: lili.adoteumamigo@gmail.com

Por favor ajuda, agora mais do que nunca ele precisa.
Meus telefones:(51)34646617/99380468-Canoas-RS
Abraços
Liliana
lili.adoteumamigo@gmail.com

4 comentários:

  1. Pessoal, vocês poderiam fazer uma conta no www.vakinha.com.br
    Acho que a facilidade que o site proporciona deixa o depósito menos complicado e rápido, mais doações seriam feitas. Um exemplo é a "vakinha" da Antônia (cadelinha encontrada em estado terminal em Canoas), que está dando super certo! http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=29447

    Abraços, e espero que tudo fique bem para o Santo, pobrezinho!

    ResponderExcluir
  2. Eu e minha irmã doamos pelo vakinha,realmente fácil e seguro!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, acabei de mandar email para a Liliana perguntando.
    Atualizarei qd receber news
    Obrigada

    ResponderExcluir