terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pequena Maricota posta para fora de casa sonha com um lar de verdade

Preciso da ajuda de vcs para divulgarem este anjo. Faz um tempo que tento um lar para ela, mas até hoje ninguém se interessou. E olha que esta cadelinha é muito linda, pequena, meiga, dócil, se dá com gatos e cães, é alegre e faceira. Ama companhia por isso não pode ficar sozinha. Foi posta para fora de sua casa. Vaga o dia todo para lá e para cá. Apesar dos donos não a quererem mais, ela volta na antiga casa e creio que eles não a alimentem mais pois ela sai de lá e vem para cá mortinha de fome e com a barriguinha vazia.

Ela late feliz na frente da minha casa, pula e cruza as patinhas da frente como se estivesse rezando e fica pulando, faceira e dando sorrisinhos, coisa mais amada e linda. Para nos chamar como a dizer: “tia corre aqui que tô com fome, abre o portão...”! E eu corro a alimentar ela e dar carinho.

Ela é muito inteligente. Na minha rua tem uma enorme construção de um edifício e são caminhões e máquinas o dia todo e ela na rua.... Está emagrecendo e perdendo a brilho do olhar. Me ajudem a achar um lar para ela. Não tenho mais como ficar com mais uma... Dou preferência para Porto Alegre onde poderei acompanhar a adaptação. Sonho com uma família amorosa para ela que a leve para passear de carro, no parque, que faça parte da família e de todos os momentos em um lar.

Maricota. Pelagem de buldogue francês, pequena, em média uns 8 Kg, castrada. Gosta de companhia. Corre, brinca, ri é faceira e feliz. Tem o tamanho de um fox

Contatos : cristinabayer@terra.com.br ou (51) 8100.3880

Nenhum comentário:

Postar um comentário