quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

3 cachorrinhas em Cachoeirinha precisam de padrinhos para saírem das ruas

Pessoal:

Mais uma situação que precisa da ajuda de todos, nem que seja repassando o e-mail. Pensei muito antes de anunciar na rede, pois sei que são muitos os apelos!! Mas eu não podia deixar passar em branco esta situação. Estas 3 cadelas tenho alimentado numa parada de ônibus de Cachoeirinha. A Amarelinha é bem idosa, as outras duas são mix de poodle com schnauzer e  mix de Fox, são jovens! Precisam ser resgatadas!!! Eu não tenho mais condições de arcar com nenhuma despesa, já recolhi inúmeros cães dessa cidade, estou sem verba alguma para resgatar mais algum. Estou com muitos animais aguardando adoção em casas de passagem.

A vovó amarelinha da foto, eu acabei recolhendo e apostando em alguma sorte da vida, encaminhamento divino, anjo da guarda, sei lá... apostei numa força maior para que eu conseguisse a adoção dela. A pobrezinha tem em torno de 10 anos de vida e poucos dentes na boca, ou seja uma adoção bem difícil. É calma, tranqüila, ótima para companhia de alguma pessoa ou de outro cãozinho. Merece ter outra condição de vida a não ser aquela que observa-se nas fotos.

Tive que recolhê-la pois estava no cio com 10 cães machos ao seu redor. Levei para clínica, onde está tratando um pouquinho de sarna que tinha e também será castrada. Os custos com ela irei acertar com a veterinária. Mas o que de fato preciso é de madrinhas que paguem a casa de passagem dela, e madrinhas para que eu possa recolher estas outras duas filhotonas, tratá-las e encaminhá-las à adoção.

A mix de schnauzer com poodle é linda, fofa, querida, está correndo risco de ser atropelada, pois o local é super movimentado. A mix de Fox, fica deitadinha bastante tempo e hoje observei que fica deitada por medo do movimento de carros, pois ela está mancando de uma patinha, que deve estar machucada.

Resumindo: preciso de apadrinhamento para 3 cadelinhas- uma idosa e outras duas que devem ter entre 1 e 2 anos de idade, antes que a situação se agrave com algum atropelamento.

Amanhã já estamos na metade da semana e só de pensar em deixá-las mais um final de semana por lá, me dói muito, pois ficam sem comida e sem água. Se quiserem tem que caminhar quadras para ver se alguma boa alma de algum comércio lhes fornece. E daí vem o risco, que deve ter sido o motivo pelo qual a Fox está mancando. Além do que aos domingos praticamente não tem comércio aberto.

Como podem observar em algumas fotos elas estão deitadas entre as pessoas, nos pés das pessoas e ninguém faz absolutamente nada para ajudar. Nenhum gesto de bondade, nenhum gesto de amor, muito pelo contrário muitas vezes são enxotados, e escurraçados. Como passar por isso todos os dias e não fazer nada?? Observar aquele olhar profundo deles que só quem conhece sabe o que isso significa.  Saber que passam necessidade e risco de vida.

Quando elas forem acolhidas terão que ser encaminhadas para castração e depois adoção. São pequenas e a adoção se torna mais fácil, me ajudem a ajudá-las!!
Qualquer coisa me enviem e-mail que eu repasso meus dados, caso alguém queira depositar.

Abraço,
Dani
danidentzuk@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário