quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Gepetto é internado sem se mexer e com muita dor! Precisa de ajuda

Este é o Gepetto, viveu cinco anos nas ruas, escolheu o portão de uma família para ser o seu lar. Hj de manhã, uma amiga me ligou e me disse que tem um cão em Porto Alegre que não caminha, não se alimenta, não faz xixi há mais de três dias. No início não dei importância, pois recebo telefonemas assim todos os dias, eu moro em Canoas e não possuo carro, mas como eu e a Ana Emília tínhamos que ir a POA para resolver algumas coisas pendentes sobre o Dentinho; fui ver o Gepetto.

Meu Deus!!!

Olhos parados, derramaram lágrimas quando me viram... ele não se movia, só gemia de dor, mais uma vez, sem poder, internei o Gepetto, na Essência Animal, zona sul. A foto que ele está de pé é antiga, hj o Gepetto não anda, consegui com o dono da residência onde ele fez seu lar no portão. Na realidade, está assim já há 8 dias.

Está com a bexiga cheia, então foi colocada uma sonda. Os exames ainda não estão prontos.

Foto antiga
Me desculpem mais uma vez, tantos pedidos de ajuda. Mas no momento nada mais posso fazer. Tenho cinco internados, quatro em casa de passagens e treze em lar provisório que dependem de mim para tudo, principalmente para não voltarem para as ruas e para se alimentarem.

Quem puder ajudar o Gepetto com qualquer quantia, passo os dados da clínica Essência Animal:

Banco do Brasil - ag-2822-3 - cc-26950-6
cnpj-121401110001-82
tel: da clinica51-32427451

meu tel: se vc quiser saber mais desta trite história.
51-30311276 ou 97922419


marasantos1973@hotmail.com

muito obrigada.

3 comentários:

  1. Muito lindo seu trabalho! Mas convenhamos, não era pra um órgão competente do governo estar tomando providências quanto a isso?

    Mas que baita ingenuidade a minha! Esse governo inútil permite que seres humanos morram como baratas em desastres naturais que poderiam ser evitados somente com o planejamento habitacional, imagina ajudar os anjos abandonados na rua.

    Sou revoltada quanto a isso!

    Parabéns pelo trabalho, e que Deus continue olhando por nós!

    ResponderExcluir
  2. banco do brasil
    ag-2822-3
    cc-26950-6
    cnpj-121401110001-82
    essencia animal lmtda
    ...se vc puder conferir por favor !!
    o caso é gravissimo.
    esta esta certinha
    muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Mara, passei R$30,00 pra tua conta!! Por favor, não deixe de nos atualizar sobre o estado do Gepetto e afinal pq ele está assim!!

    ResponderExcluir