sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cachorrinha com tumor de sticker precisa de ajuda


Mais um caso que não pude deixar de olhar. Essa cachorrinha mora na rua e é alimentada pelos moradores, mas dorme na rua. Levei para castrar e ela está com tumor de sticker precisa quimioterapia. Preciso de ajuda para pagar o tratamento. Levo ela para a clinica, ela fica de um dia para o outro e depois eu atrago para a rua novamente.

Então preciso de ajuda para o tratamento e a estadia de 2 dias de cada aplicação. Ainda não sei quantas serão feitas, mas se eu tiver a vincristina a vet me cobra só a aplicação e mais os 2 dias de internação para cada aplicação.

Se alguém puder ajudar essa menina que está precisando da nossa ajuda entra em contato comigo pelo fone 51-81099293 nair.schorn@terra.com.br
vou deixar minhas contas para depósito ..

Banco do Brasil  poupança
Ag: 2794-4      variação 01
Conta: 21.398-5
Nair da Silva Schorn

Bradesco poupança
Ag: 3271-9
Conta: 0530441-5
Nair da Silva Schorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário