terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Café está recuperado e pronto para um lar!!

Olá,

Estamos procurando uma família que queria adotar o Café. Ele foi abandonado à própria sorte, na rua, numa época de frio e chuva. Acabou ficando doente, claro, pois contrário ao que diz a sabedoria popular, que neste caso não é nada sábia, cães de rua não se viram sozinhos. Provavelmente, como tantos cães em nossa cidade, morreria sozinho na rua, sem ajuda, mas quando já estava sem muitas forças o Café teve a sorte de cruzar pelo caminho de uma Protetora Voluntária, e então sua estrela brilhou.

Não com pouca dificuldade, o Café conseguiu ser resgatado, conseguiu uma dinda que pagou seus custos, conseguiu ser internado numa ótima clínica onde foram todos muito carinhosos, e conseguiu se recuperar totalmente, ficar forte e lindo!

Hoje o Café está super saudável, castrado, desverminado, vacinado, gordo, e mora provisoriamente em um canil, onde aguarda adoção.

É um cão ainda novo, de aproximadamente um ano que tem dentes bem branquinhos e ainda faz xixi agachado. E traz consigo a alegria que todos os filhotes tem. É muito afetuoso, se dá bem com outros cães e precisa de um bom pátio para brincar, pois é de porte grande, mais ou menos do tamanho de um dálmata.

Se você quiser adotar o Café, e possuir um pátio cercado ou murado, entre em contato para agendarmos uma visita. Em hipótese nenhuma ele será doado para guarda ou para ficar preso em corrente.

Contatos:
Katya Leitzke
kleitzke@uol.com.br
fone: (51) 9985-3753










Qd estava na rua e doente

Nenhum comentário:

Postar um comentário