quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Notícias do Amadeu e do Branco

Oi gente.
Bem, abaixo segue as fotos dos dois anjos, o Amadeu da d. Alice, que como já sabem, é uma senhora muito pobre mas adora animais. Ela ganha 1 salário mínimo e cuida de gatos e cães, se não me engano são 14 animais no total. Eu e a Ana estivemos na casa dela e é de chorar 1 mês sem parar em ver que, uma pessoa tão humilde que tem 10m de casa com chão de cimento, dá tanto amor aos animais e gente, não tem cheiro ruim de nada, ela é muito limpa e conserva os bichinhos todos limpos e cheirosos. Não me perguntem como.

O outro da foto, agora chamado de Branco, é o que eu e Ana resgatamos na mesma vila da D. Alice, com aquela bola horrível no ânus.

Eles foram castrados, tomaram banho e tomaram medicações. O Amadeu foi pra casa mas o Branco não pode voltar para as ruas com aquela bola, já quase em carne viva, pode pegar sabe-se lá que doença a mais e bicheiras, então está numa clínica no Lindóia e precisamos pagar as diárias, ele ficará lá vários dias até vir o resultado e decidirmos o que faremos.

Pessoal, muita gente se comprometeu em ajudar, por favor, vamos lá, sei que todos estão atolados mas precisamos muito de vcs.
Deixo aqui meu apelo.

A CONTA PARA DEPÓSITOS É:
CAIXA FEDERAL
AG 1851
CONTA 7836.9
OPERAÇÃO 001
JAIRO CRUZ (marido da Ana)

Obrigada, amigos.

Bjs,
Rose e Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário