quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Notícias do Preto: já procura um lar

Aumigos! Já tô novinho em folha, mas ainda preciso me comportar p/ meus ossinhos ficarem bem coladinhos! Ontem eu fiquei muitooooooooooo feliz! Adivinhem pq??? Minha dinda foi me visitar!!! Eu tava c/ taaaaaaaaanta saudade! E ela de mim! Ganhei muito carinho na barriga e fiquei todo faceiro! A dinda trouxe tb os presentes q vcs me mandaram! Amei!

Aqui cuidam bem de mim, mas eu queria mesmo é ter uma família só p/ mim! Será q vcs podem me ajudar? Vai q um amigo de vcs é a minha alma gêmea? Pessoal, não custa nada repassar p/ os contatos de vcs me conhecerem! Até vou me apresentar de novo!

Eu sou o Preto, um simpático vira lata de uns 2 anos. Sou tranquilo e não me incomodo se tiver que passar umas horas sozinho, desde que eu tenha algo p/ me distrair e depois seja recompensado c/ muito carinho! Convivo bem com cadelas, gatos e gatas. Só não curto muito a concorrência de outros machos! Tenho porte médio-pequeno, estou desverminado e terei castração obrigatória e gratuíta! Só poderei ser castrado em 3 semanas, mas posso ir p/ minha nova casa antes disso.

Ah A dinda continua precisando de ajuda p/ pagar o meu tratamento! Abaixo seguem as doações recebidas e as despesas. Quem quiser e puder ajudar fala com a dinda, ok? E se alguém tiver uma caminha, almofada ou travesseiro sobrando e quiser me dar eu agradeço!
Lambidas do Preto!

Doações Recebidas:
Total – R$270,00

Gastos:
Atendimento Dr Lucas (Anestesia – Estava c/ mta dor e precisei ser sedado p/ ele poder me examinar – mais medicação injetável): R$100,00
Clínica 4 Patas: R$370,00 (conseguimos diminuir o preço das diárias de 27,00 p/ 15,00!)
RX: R$100,00
Anti-pulgas – R$18,00
Ração – R$15,00
Transportes desde o dia do resgate até a ida p/ casa de passagem: R$73,00
Potes grandes p/ ração e água: R$20,00
Total até 06/01: R$696,00

Saldo devedor: R$426,00

Banco do Brasil:
Ag: 2814-2
C/C: 5092-X

Banrisul:
Ag: 0845
C/C: 358526470-0

Contato com minha dinda: lenise03@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário