segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A Vitória precisa de muita ajuda e carinho!

ATUALIZANDO (10 de agosto): A vet Mariane acaba de mandar notícias. Segue: A Vitória está bem, comendo muito bem, as patas já desincharam um pouco, mas ainda há muito para melhorar. Está sendo tratada a sarna e as infecções secundárias. Mas com o apetite voraz que ela tem, creio que logo se recuperará.  

Pessoal,

A Ana Emília resgatou essa cachorrinha, a Vitória, no estacionamento do aeroporto em Porto Alegre. A Nara Fogaça, que a viu quando foi viajar, fez um apelo pra Denise e, assim, a Ana Emília foi até lá. A Nara vai precisar de ajuda para tratar esse bichinho.

Agora a questão é: Quantas pessoas a viram assim e nada fizeram???

A VITÓRIA está internada na clínica Zoomed, em Porto Alegre, fone 51-3347-4643.

Segue o relato da Ana Emília:

Ontem à noite mesmo, a dra. já tinha dado a medicação, colocou ela numa sala lá em cima na parte superior sozinha, fez uma cama bem fofa, colocou uma caixa de papelão virada e colocou cobertores. Ela nem quis comer, se deitou e dormiu.

Eu chorei muito de todos os cães que já peguei na rua esta foi a primeira que se colocou no meio das minhas pernas e chorava, chorava alto e as pessoas passavam olhando com nojo porque eu me abraçei nela cheia de sarna e as patas estão já inchadas da sarna demodéssica. Foi muito triste.

Pedi para Dra. dar uma ração melhor, deu até comida de lata mas ela preferiu dormir de tão cansada pelo sofrimento de tempo que alguns seres humanos nada fizeram só tocaram ela daí.

Ana Emília Brosina
(51) 9683-7294
anaemiliabrosina@gmail.com


Vamos ajudar essa cachorrinha que tenho certeza vai ficar linda!

Conta para depósito:
Banrisul (041)
Agencia: 0043
Conta: 06.056.195.0-4
FS Veterinária Ltda.
CNPJ: 11.820.090/0001-83

Contatos também com a Denise
denisesbastos@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário