segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Notícias da Lassie - super bem na clínica

Bom Dia!

Trago notícias da Lassie! Ela está internada em uma clínica Bicho Point, em Canoas, como a tosse tinha piorado não poderia deixar ela ao relento. Já paguei a conta no Hospital Veterinário da Ulbra que 2 colegas de trabalho ajudaram a pagar a conta dela e do Ferrugem que juntos somaram R$ 188,11. Só tenho scanner em casa então quando puder passo apenas para informação já que estas contas estão pagas e tive ajuda.

Queria agradecer a todos que estão ajudando a divulgar a Lassie, ela ainda deve ficar internada uns 15 dias para tomar medicação direitinho, ser castrada e ter um lugar quentinho. Deus me ajude que ela saia da clínica direto para um lar, pois aqui não largo ela nunca mais, e não tenho como manter casa de passagem.

Quero agardecer a amiga Bárbara que me ajudou na internação já que entrei em desespero e a Marcela Mourão.
Agradecer a dra. Patrícia (Bárbara agradece ela) que está cuidando da Lassie e disse que ela é uma querida.
Ela é linda e carinhosa, merece uma família especial. Agradeço a profa. Fátima que garantiu a ração do mês para a turminha que cuido e um banho na Lassie.

Obrigada todos que estão repassando esta coisa mais fofa, ela é uma lady! Fui ver ela quinta, a Bárbara mais uma vez me ajudando dando carona e fazendo as fotinhos anexas, foi tão bom ver a Lassie, ela me abraçou e me deu beijinhos.

Ainda não sei quanto vai sair tudo pois ela precisa se recuperar para ser castrada, no mínimo mais uns 15 dias internada acho.

Bjks.
Lu
lucienea@ulbra.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário