segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ADOTADOS!!! :)

Queridos amigos de bom coração!

Minha mãe achou estes dois filhotinhos abandonados em Campo Bom na terça-feira (27/07) de manhã. Eles são pequenininhos, ainda andam cambaleantes e um pouco confusos, não devem ter mais de 45 dias (se tanto), mas são saudáveis e procuram um lar que os acolha!

Os dois já foram desverminados e segunda-feira receberão as vacinas, o que os deixa disponíveis para adoção. Não podemos ficar com eles porque já temos outras cinco cachorras, entre as quais quatro foram tiradas da rua. Apesar de morarmos em casa, não temos condições de criarmos mais dois, pois os vizinhos já reclamam, a ração não chegaria e nem sempre tem gente em casa.

fêmea
O machinho, marrom de carinha tigrada, é muito ativo e explorador! Anda por tudo, gosta de aprontar. Hoje cedo achei-o dentro do pote de ração dos grandes. Ela, por sua vez, dorme mais e adora brincar com os outros cães. Os dois caem no sono quando catamos pulgas porque acham que é carinho. São lindos!

Creio que serão de porte pequeno-médio - ela é ligeiramente maior do que ele e suas patinhas também! Gostaríamos que eles fossem adotados por alguém que more em casa e, se possível, pela mesma família, já que não se desgrudam! Qualquer interesse, no entanto, é válido.

Por favor, repassem esse e-mail para quem puderem para que essas vidinhas encontrem logo um lar que as dê tudo o que elas merecem!

Seguem em anexo as fotos.

Muito obrigada,
-Julia, Bruno e Loiva Pedron.
+51 9889 2460
juliap87@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário