quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Notícias da gatinha resgatada em bueiro - 10 anos e abandonada

Pessoal,

Ontem meu irmão conseguiu localizar onde a gatinha (resgatada em um bueiro) morava. Pedi que ele anotasse o endereço que hoje eu iria lá falar com a pessoa.

Hoje pela manhã bem cedo fui lá, bati muito, tirei a pessoa da cama que venho me atender. Uma Sra de nome Ivone. Perguntei a ela sobre se seria dela uma gatinha tigrada, levei a máquina fotográfica para ela ver a foto, e ela me confirmou que essa gata não é dela e sim da filha que foi embora para São Paulo e abandonou a gata, não cuidava mais dela, e a gata comia nos vizinhos.

Até que um dia saiu e se perdeu da casa, fazia 2 semanas, e que não não iria atrás dela, porque a gata não era dela e sim da filha.

Perguntei quanto tempo a filha tinha a gata e ela falou que mais de 10 anos e que já foi castrada, vivia ganhando filhotes e que na época estava prenha e teve dificuldade de ganhar os gatinhos e sem saber o veterinário castrou  a gata com pena do bicho. A filha não queria a castração!

Hoje depois de ter ficado muito triste com mais um caso de abandono, fui até a clínica visitá-la e falar com a Dra Carla. Ela me disse que conseguiu coletar sangue e já mandou para o laboratório e que foram feitos ALT e Fosfatase Alcalina e Hemograma. Está aguardando o resultado dos exames.

Ela é muito querida e carinhosa, com certeza não terei dificuldades de encontrar um lar para ela. Mas não poderá ser doada para uma casa, pois tem dificuldade de enxergar, somente para apartamento telado.

Quem quiser contribuir com latas de A/D Hills ou Recovery na Royal, por favor entre em contato comigo essas ração hipercalórica é o que ela está comendo na clínica.

Está no soro para hidratar pois ficou uma semana sem se alimentar.
Meus telefones:(51)34646617-99380468 - o da clínica:51-30316631.

Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário