quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Gatinha resgatada de bueiro precisa de ajuda

Pessoal,

Ontem quando cheguei de Porto Alegre às 17:30 onde fui levar 3 gatas do terreno onde vivia o Narizinho para castrar, uma vizinha que mora na esquina da minha casa estava me esperando no meu portão para que eu resgatasse uma gatinha que estava, segundo o relato dela, já há uma semana miando muito num bueiro em frente a casa dela. Pedi então que 2 guris puxassem ela para fora, pois meu braço não alcançava, e eles conseguiram.

Então a levei para minha casa. Ela estava gelada, miando alto, assustada, não querendo comer. Ofereci ração de lata A/D e ela não quis nada mais que ofereci. Então decidi levá-la até a clínica Med Vet (Av Boqueirão, 1004, Fone: 30316631). A Dra Carla me atendeu muito bem e com muita paciência com a gatinha.

Ela me disse que ela é novinha e assustada com as pupilas dilatadas. Pediu que eu a deixasse para fazer um soro e no outro dia uns exames de sangue, pois já havia uma semana que estava sem comer.

Nem poderia resgatar nenhum mas também não poderia deixá-la ali, quantos dias ainda ficaria sem comer e passando frio? Já falei com a Dra Quênia hoje pela manhã que me disse que ela está ictérica de não comer e é bem difícil de tirar sangue pois é bem agitada. Ainda continua com as pupilas dilatadas. Amanhã vou visitá-la e converso com a Dra sobre ela.

Vou colocá-la para a adoção depois do tratamento e da castração. Quem quiser adotá-la entre em contato comigo.

Quem quiser ajudá-la com os gastos que ela vai ter na clínica, depois passo os valores. Infelizmente sozinha não consigo ajudá-los. Desculpem por estar sempre precisando de ajuda.

Abraços
Liliana
lili.adoteumamigo@gmail.com
Fones:(51) 34646617-99380468

P.S-hoje vou mandar meu irmão procurar pela redondezas se ninguém perdeu uma gatinha tigrada a uma semana atrás.

Um comentário:

  1. LILIANA, ME PASSA O QUE ELA PRECISA DE RAÇÃO OU LATINHAS QUE EU TE LEVO DOMINGO NO BRIQUE, PODE SER?
    BEL
    belbloise@hotmail.com

    ResponderExcluir