quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Urgente: cadelinha resgatada atropelada está prenha

Pessoal,

Estou desesperada! A cadela que foi resgatada na Ozanan em Canoas dia 16/08, fez ecografia ontem e mostrou que ela está grávida de 5 bebês. Já vai ser difícil doá-la e conseguir um lugar que ela fique até a adoção, imagine agora com 5 bebês. Não tenho um local que eu possa colocá-la.

O que posso fazer é falar com as Dras para que me cobrem mais barato e ela consiga ficar internada até os bebês estarem prontos para adoção. Preciso de ajuda para poder deixar ela agora por mais tempo na clínica.

E as notícias não são muito boas: falei com A Dr Carla agora e seus exames não foram nada bons, sua imunidade está baixissíma e seu estado de saúde é muito sério.

Preciso com urgência de ração de lata A/D ou Recovery da Royal, está com uma anemia muito grave, que talvez tenha que passar pro transfusão.

Estou muito preocupada com a situação desse animal que foi abandonada com o filhotinha e ainda grávida! Para lembrar do caso, clique aqui.

Deixo minhas contas para ajuda e a da clínica também.

Só peço que por favor me avisem sobre os depósitos feitos na conta da clínica.

Conta da clínica Med Vet
Banco do Brasil
agência 38660
CC 78174
em nome da clínica mesmo.

Banco Banrisul
agência-0871
CC 3514802704
Liliana Souza Lima

Caixa Econômica Federal
agência 0463
Conta Poupança 19707-6.Operação 013
Camila Lima da Silva

CPFs encaminho por email

Telefones:(51)34646617-99380468

Abraços
Liliana
lili.adoteumamigo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário