segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Resgate urgente feito pela Liliana!

Pessoal,

Resgatei a cadela e seu filhote junto com a protetora Patrícia, que fez o táxi-dog para mim que também aceitou  ficou com o filhote e o levou para casa dela. O bebê precisa de antipulgas e vermífugo e ração de boa qualidade está muito, mas muito magra não estou exagerando, aparecendo os ossos das costelas, rasgou o saco da ração quando chegou na casa da Patrícia.

Onde as duas estavam não tinha água nem comida.

A cadela está muito debilitada e atropelada, as duas estavam aguardando resgate há uma semana. A mãe está na clínica Med Vet internada e sendo medicada, vai ser avaliado seu quadro e serão feitos exames de sangue para verificar anemia e função renal e hepática, devido ao fato de ela estar muito tempo sem comer. Ela provavelmente vai precisar de RX.

Essa cadela estava há uma semana agonizando. Mas agora o que ela mais precisa é de ajuda de todos para ficar bem.

Vou deixar minhas contas e a da clínica para aqueles que quiserem ajudar com os gastos dela.

Conta da clínica Med Vet
Banco do Brasil
agência 38660
CC 78174
em nome da clínica mesmo.

Banco Banrisul
agência-0871
CC 3514802704
Liliana Souza Lima

Caixa Econômica Federal
agência 0463
Conta Poupança 19707-6.Operação 013
Camila Lima da Silva

CPF encaminho por email

Só preciso que me avisem sobre o depósito feito para eu poder pagar a clínica.

Meus fones:(51)34646617-99380468

Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário