quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Praia do Pinhal - até domingo para adotar os 9 cães da Lisiane

Para os amigos que acompanham esta triste história da Lisiane, vítima de câncer. 

TEMOS 9 CÃES QUE AINDA ESTÃO EM PINHAL AGUARDANDO A CHANCE DE UM RECOMEÇO E O PRAZO PARA SEREM RESGATADOS É DOMINGO.

Eles ficaram orfãos no sábado. Lisiane não está mais aqui para cuidar deles. Esta era a sua única preocupação no hospital. Onde ela estiver verá que uma rede solidária de amigos, amantes dos animais estarão na terra procurando um lugar, para cada um dos 17 cães e 6 gatos que ela tanto amava e cuidava.

Seu olhar, em especial, será de agradecimento à Ana Galiano que tomou a frente nessa batalha e com sua força, garra e amor pelos animais está em busca de acolhimento para cada um.

Conhecendo melhor a família, vimos tratarem-se de pessoas humildes, com pouco recursos financeiros e que dividiam com os animais a comida que tinham. Na casa com poucas condições para a habitação, retratos dos animais enfeitando as paredes. Os fiéis amigos de 4 patas eram muito amados pela Lisiane e seus pais.

Agora, tristemente, vimos a emoção do casal na despedida dos cães e gatos. Por terem mais de 80 anos, doentes, e sem dinheiro, não possuem condições para morarem sozinhos, motivo pela qual daqui uma semana, no máximo 15 dias virão para a casa do filho em Porto Alegre que também luta para sobreviver. A casa da praia será vendida para que o casal possa se sustentar.

Na hora do embarque, as lágrimas e o abraço na cadelinha mais velha e necessitada. Disse o pai da Lisiane: "Vá com as pessoas que estão ajudando, com certeza será melhor do que ficar comigo que em breve também irei."

Esse pedido foi atendido. Querida Eugênia, agora ela tua. OBRIGADA. Minha família canina também aumentou, hoje, somos mais 4 que terão amor, uma casa  e cuidados enquanto aguardam um lar definitivo. No momento, são apenas seres sem referência, apavorados, carentes. Ana, Faster Mail, Priscila, Sandra, OBRIGADA por abrirem suas portas para acolhê-los. Para aqueles que estão nos ajudando de diferentes maneiras, OBRIGADA.

Já estão abrigados 8 cães. Paula, Ruth, Katia, OBRIGADA pelos 6 gatos.

A rede de solidariedade que se formou, com inúmeras manifestações de ajuda, orações e encorajamento é sem dúvida a rede da esperança e que nos faz acrditar que o mundo ainda tem chances.

No próximo final de semana precisaremos buscar aqueles que nos viram sair e ficaram latindo, chorando, sózinhos, sem a sua família. Foram escolhas tristes e duras. Precisamos de mais lares como casa de passagem. Precisamos de adotantes. Precisamos castrar. Precisamos de ração. Precisamos preparar alguns para a feira da adoção, precisamos de tudo.

Apresentamos nossos 8 novos amigos que já estão aqui. Divulguem. Nos ajudem nesta batalha por adoções ou casa de passagem.

Ana, minha admiração, respeito e afeto.

Esperança
esperanca4patinhas@gmail.com

Quem puder ajudar, entre em contato com a
ANA GALIANO FONE 19829736 E MAIL: AGALIANO@HOTMAIL.COM



Nenhum comentário:

Postar um comentário