quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Linguiça desnutrido e agredido na cabeça precisa de ajuda!

Amigos,

Estava vindo da clínica da vet Rossana hoje perto do meio dia e chegando perto de casa me deparei com este daschund muito magro, lavado de óleo de carro - acho que colocaram ele por inteiro num tonel de óleo por causa da sarna! Catava migalhas para comer.

Vieram umas pessoas perguntar se eu iria levá-lo porque há pouco tempo um cara de uma oficina tinha dado pauladas na cabeça dele.

Cheguei na clínica que já estava fechando, larguei ele e liguei agora para vet. Vão dar banho e examiná-lo mais tarde.

Amigos, tenho na clínica da Vet Rossana o cão atropelado que está se recuperando (mando notícias dele mais tarde), também tive que internar hoje lá uma cadelinha que resgatei no cio há 2 semanas, castrada, que os pontos rejeitaram e será feita outra sutura.

Quem puder ajudar com essa turminha eu agradeço passo dados da vet.

Contato:
Alessandra Dubles
aledubles@gmail.com
51-9204-8777

Nenhum comentário:

Postar um comentário