sábado, 14 de agosto de 2010

Mais um resgate feito pela Bel

Na sexta, a rede recebeu email sobre oito filhotes de pitts abandonados ainda com o cordao umbilical, em Alvorada no bairro Umbu. A Bel nao esperou e foi la fazer o resgate, lembrando que a Candy (aquela mix de Golden) que foi resgatada, estava com leite e sem filhotes, que todos morreram, entao poderia amamentar os pitts.

Segue relato dela:

Infelizmente só sobrou um filhotinho dos oito pitts, uma fêmea! Quando cheguei a moça trouxe ele dentro da roupa e me pediu por favor quase chorando pra cuidar muito bem dele. De lá corri pra Zoomed que fecha às 19h, mas eu liguei e a vet me esperou, muito querida!

Detalhe, quando parei num posto pra abastecer pois a gasolina acabou de tão perdida que eu fiquei, adivinhem, uma cadelinha assustadíssima, correndo em círculos no meio da avenida principal de Alvorada, os carros freando e chegou a bater nela uns 3 pneus diferentes! Gritei chamando e ela veio correndo e deitou no meio dos meus pés! De coleira e tudo! Oque fazer? Tirei a caixinha de transporte do porta malas e ela entrou correndo! Deixei meu fone de contato no posto caso o dono apareça.

Bom, achei o filhote e levei a trupe pra clínica, infelizmente a mãezinha Candy não tinha mais muito leite pois já faz uma semana que perdeu os filhotes, tentamos hj de novo mas não deu :(

O LADO BOM: A vet me ensinou a cuidar do filhotinho, levei pra casa, botei uma bolsa de água quente, estímulo pro pipi e côco e leitinho numa mamadeirinha minúscula que era do meu bebê!

Hoje quando devolvi pra Keli, ensinei a ela tudo direitinho e acho que a PRIMAVERA, nome que ela botou, vai ser a única sobrevivente dos 8!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário