sábado, 14 de agosto de 2010

Border que era espancado foi resgatado!!

O border que era espancado pela dona está salvo. Entenda a história dele aqui.

A querida Isabel o levou para a Zoomed onde poderá ficar uma semana. Vamos nesse meio tempo divulgá-lo para adoção! A Bel diz o seguinte:

Ele vai tomar um banhão depois de ser examinado mas a vet vai deixar ele se ambientar um pouquinho pois está super assust.ado com tudo. Veio no carro apavorado, até vomitou tadinho, mas quando chegamos ele foi posto com outra cachorrinha que resgatei ontem e fizeram amizade de cara! Coisa mais dócil! O BOB é um amor de cãozinho! Logo que der, baixo as fotos que tirei dele lá na clínica e faço um álbum do lindão!

Ela também vai precisar de ajuda com os custos.

Segue relato sobre o resgate enviado pela Ale:


Amigos...
As 14h estivemos na casa de senhora eu e Isabel Bloise, chegamos a casa da senhora estava toda fechada e o cã
o solto no pátio. A vizinha costureira veio nos contar que a senhora de 60 anos está em COMA no Hospital e o cão só estava se alimentando porque ela estava  dando ração para ele, pois ninguém da família veio saber do cachorro" grande novidade".

Bom, conseguimos pegá
-lo, ele está muito assustadinho, mas é muito lindo, fiel, dócil, e precisa tanto de um lar. Ja está castrado e vacinado.

A Isabel o levou para POA em um hotelzinho mas ele só
podera ficar por 1 semana... 

Amigos esse cã
ozinho que vinha sendo espancado, judiado, sem amor, atenção merece muito um lar... vamos lutar p tentar um lar p ele.. ele é um Mestiço de Border Collie... vamos divulgá-lo...

Contatos:
belbloise@gmail.com
    51 92857709

aledubles@gmail.com
      51 92048777

Nenhum comentário:

Postar um comentário