segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mãezinha está sofrendo e precisa de ajuda!!

Pessoal,

Liguei hoje cedo para a Med Vet em Canoas clínica que a cadela está internada e falei com a Dra Quênia a cadela não consegue se alimentar pois está com muita dor, foi tirado dela os medicamentos para dor e nem corticóide ela pode tomar devido a sua grávidez.

No sábado me ligou uma pessoa que trabalha na Refap (PETROBRÁS) e haviam passado para ela meu e-mail com pedido de ajuda para essa cadela ela me falou que essa cadela foi atropelada por uma moto e que a cadela ficou desmaiada no chão com a pancada que sofreu na cabeça. Ela com ajuda de um homem que ali passava colocaram ela para cima da calçada.

A filhotinha ficou ao lado dela até quando ela estava desmaida na rua. Ela disse que no outro dia ela ainda estava desmaiada. A Dra Quênia disse que faz sentido o atropelamento, pois ela não consegue mastigar os alimentos e está sendo alimentada na boca com seringa. A Dra Quênia acha que ao atropelamento deve ter causado alguma lesão neurológica nela, não pode fazer RX por caso dos bebês.

Ela precisa de doação de lata, não precisa ser exatamente as calóricas A/D e Recovey, estas são muio caras pode ser a Pedigree. Quem quiser ajudar ela comprando uma lata que aqui em Canoas compro por R$2,99 por favor ajudem ela, está sofrendo de dor e ainda grávida.

Vou deixar as minhas e a da clínica também para aqueles que quiserem ajudar.

Conta da clínica Med Vet
Banco do Brasil
agência 38660
CC 78174 em nome da clínica mesmo.

Banco Banrisul
agência
0871
CC 3514802704
Liliana Souza Lima

Caixa Econômica Federal
agência 0463
Conta Poupança 19707-6.Operação 013
Camila Lima da Silva

Meus telefones(51)34646617-99380468
Abraços
Liliana
lili.adoteumamigo@gmail.com

Um comentário:

  1. Como alguém pode atropelar uma bichinho lindo desses e não prestar socorro?

    Que Deus abençoe todas as pessoas que tem a iniciativa de ajudar!Divulguei em todos os lugares possíveis,inclusive liguei para alguns parentes que moram em Canoas.

    Farei o depósito amanhã.Mantenham-nos informados do estado dela!

    Beijo!

    ResponderExcluir