segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bela se une a São Francisco

Queridos e queridas,

É com imensa tristeza que escrevo este email... Lembram que eu falei que na segunda feira, dia 16/08, a Belinha teria alta? Pois bem, ela não teve e continuou na Clínica sendo observada. Bem, na quinta passada (19-08-2010) o Dr. Pedro me mandou um email dizendo que a Bela estava muito apática, não queria comer e nem queria se levantar. Tirou sangue dela e no exame apareceu que ela estava muito anêmica e com um quadro viral grave.

Ela foi medicada, mas não teve nenhuma reação considerável. Ela estava muito magra, desidratada, secou de um dia pro outro, tava muito abatida, sem ânimo. Aí o Dr. Pedro fez uma transfusão de sangue nela pra ver se ela reagia. Infelizmente, nada de reação.

Bela se recuperando da cirurgia
Sábado passado, dia 21/08, quando cheguei na clínica, me apavorei. Ela tava muito magrinha, deitada, não abria os olhos, estava no soro. (seguem as fotos que tirei no sábado, horas antes da morte dela. Na verdade, eu sabia que ela estava muito mal, mas ainda acreditava na recuperação dela). Bom, o Dr. Pedro me dizia que ela estava mal, que infelizmente estava morrendo. Enfim, as 14h, na minha frente, ela deu o último suspiro e morreu.

O Dr. Pedro acredita que ela tinha o vírus da cinomose incubado e que aflorou, infelizmente, causando a morte da nossa Belinha.

Enfim, quero agradecer a todos que ajudaram a Bela, doando valores, rezando, perguntando e divulgando o caso dela. Muito obrigada mesmo, de coração.
Em tratamento

Ela agora está no céu, certamente com uma boa impressão de alguns seres humanos, que se uniram em prol da vida dela.

Muito obrigada a todos.

Grande beijo,
Qd foi resgatada atropelada por ônibus
Flávia
Meus contatos: 51-8142.5988
Email: flavia_nunesg@yahoo.com.br e flavia_ng@hotmail.com

Um comentário:

  1. Puts grilo viu! isso e muito triste, atropelam a coitadinha, passa por cirurgia, e depois morre, judiaçao. mas felizmente ela foi amparada por vcs, e foi bem para outro lugar.

    ResponderExcluir