terça-feira, 3 de agosto de 2010

Lassie precisa sair do frio pra ficar feliz e curada! ATUALIZADA!

ATUALIZAÇÃO: Graças a ajuda da Barbara Colombo, a Lassie a partir de hoje vai ficar na clínica Bicho Point, sob os cuidados da querida Dra. Patricia, que ficou lá hoje especialmente para receber essa lindona e colocá-la num cantinho separado, já que ainda está em tratamento para a cinomose.
Quero muito agradecer a Dra. Patricia, que sempre ajuda com tratamento a baixo custo. Assim que a Lassie estiver boa, poderá ser doada. Uma cachorrinha doce e obediente, vai ser uma companhia e tanto para o sortudo que a adotar!

Bom Dia!
Trago notícias da Lassie. Hoje ela foi para reconsulta, completou 7 dias do tratamento para suspeita de cinomose, está bem mas amanheceu com tosse, a veterinária disse que é pelo frio e como ela dorme na rua pega muito frio, o que é péssimo para ela já que está com suspeita de cinomose, o que segura a saúde dela é o antibiótico que ela toma e interferon.

Consegui esconder ela em um cantinho e usei meu casaco para ela dormir e ficar quentinha, estou morrendo de frio mas ela pelo menos até eu ir embora vai ficar quentinha, a noite não tem como ela ficar aqui e acaba dormindo na rua.

Isso me parte o coração em milhares de pedacinhos, choro mas sei que não adianta nada para a Lassie. Infelizmente não tenho dinheiro para casa de passagem, ainda tenho o Seco na Paula e as cirurgias da Pirata para fazer.

Quarta ela vai fazer coleta de sangue para novo hemograma, se estiver tudo bem ela será castrada da semana seguinte já que também tinha a suspeita de infecção no útero.

Ela é uma cadela muito carente e meiga, em uma semana se segue por tudo, para sair do meu setor e ir para casa preciso sair escondida dela.

Lassie precisa de um lugar quentinho e muito amor pois é dócil, querida, um doce. Ainda vai tomar medicação por um tempo, então precisa de uma família que cuide dela e possa continuar dando a medicação.

Caso alguém possa ajudar oferecendo um cantinho agradeço, ela é mais que especial e dói muito deixar ela aqui todos os dias no frio, na chuva e precisando de cuidados.

Descobrimos uma otite, vou esperar receber para comprar medicação pois hoje preciso comprar outro vidro de antibiótico que ela precisa tomar até quarta que vem.

Ela é um amor e é a coisa mais fácil dar os remédios pra ela, não incomoda nadinha.

Gente, preciso tirar ela daqui ou achar logo um lar pois tem gente que não gosta dela aqui, pessoas que só querem implicar mesmo pois ela é tri comportada.

Agradeço a sra. Maria de Fátima que doou o dinheiro da ração para os cães que cuido aqui e sobrou para mandar a Lassie para o banho, agradeço tb. o pessoal da pet Spazio Animale de Canoas que deixaram a Lassie linda e cheirosa, ela parece uma princesinha.

Lu

Um comentário:

  1. Oi Lu!!!

    Me diz uma coisa! Essa cadelinha estava lá na Ulbra de canoas?...procurei ela esta semana e não achei, pois queria tirar fotos e oferecer aos meus vizinhos!! Meu email é rosangelasw81@hotmail.com....me manda noticias quando der!! Bjs

    Rosangela

    ResponderExcluir