terça-feira, 3 de agosto de 2010

Esse lindo ainda espera resgate!

Oi, gente,

A Eleuza enviou pedido de ajuda para este cãozinho que está preso, aparentemente sem água e sem comida! O dono deixa ele ser adotado (nem sabe que é de raça).

Alguém que passe por perto poderia tirar uma foto boa dele para ter mais chances de adoção?

É indo pela Protásio Alves, passando a Antônio de Carvalho, entra à esquerda.

Está com 1 ano, é ativo, brincalhão, ótimo para companhia! Vive preso sozinho, por isso precisa de um lar onde possa correr e brincar. Contatos: carlakr@terra.com.br

Relato da Eleuza:

Hoje a tarde passei pela rua Pedro, no jardim Itu Sabará, quem entra da Protásio é na altura dos blocos do SESC e vi uma cena muito triste. Ao lado da casa 51 tem um terreno vazio. Neste terreno tem uma casinha bem precária e um cachorrinho preso por uma corrente curta.

Não vi água nem comida perto. Ele estava com uma carinha triste, parecia com frio, imagina com essas temperaturas como será passar a noite ali amarrado e sem porta com um telhado com muitas frestas? É apenas uma velha telha torta colocada em cima, meio solta. De cortar o coração.

Por que as pessoas prendem assim um animalzinho? Ele é indefeso, não consegue se defender ou fugir. Melhor ficar na rua, procurar um cantinho longe da chuva, revirar lixo, mas ser livre, do que sofrer assim na mão dos ditos humanos! Deve ser horrível viver amarrado!

Ele tem os olhos muito tristes, como se pedisse socorro. Deveria ter uma boa multa pra quem faz isso, é só essa liguagem que entendem? Por que as pessoas não tem pena de outro ser que como nós tem carne, coração, sentimentos, sente dor, etc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário