segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Gatinho precisa de medicamentos para Sialoadenite

Janeiro
Agosto
Pessoal,

Esse gatinho foi abandonado em minha casa no dia 30/01/10,em uma caixa de papelão com mais dez gatos. Ele era muito meigo e querido, miava baixinho. Depois de alguns dias começou a apresentar problema de fungo na pele, como podem ver nas fotos ele está molhado devido ao calor e os banho que tomava com shampoo de Cetaconazol para se curar do fungo.

Agora já se passaram mais de 7 meses e ele começou a ficar com as parótidas muito inchadas e com febre, quase não conseguia engolir o alimento. Levei na Dra Claudia para uma avaliação e foi diagósticado que ele está com Sialoadenite (entupimento do ducto salivar).

A indicação é a cirurgia, pois depois de alguns dias começa a criar bastante pus e dói muito, mas ele é muito jovem ainda, então a indicação agora é uso de medicamentos para amenizar a dor e a inflamação.

Ele precisa dos medicamentos Oralguard ou cloridrato de Clindamicina comprimidos de 50 mg.
Ele vai tomar 1/2 cp 2x ao dia p/ 20 dias.

E Maxicam comprimidos de 0,5 mg, que ele vai tomar 1 cp 1x ao dia por 5 dias.

Quem tiver em casa sobrando e puder me doar para que eu possa fazer o tratamento dele ou quiser comprar 1 cx,é só entrar em contato comigo que busco.

Meus fones:(51) 34646617-99380468
Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário