terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cães de obra precisam de lar urgente

Amigos..

Em uma construção perto de casa tem esses dois cães abandonados. O chefe de obra pediu para os pedreiros darem veneno para esses cães, mas um deles que gosta de cachorros comentou comigo ontem que se negou e não admitiu que os colegas fizessem essa barbaridade.

Então ontem tirei fotinhos deles. São dois de porte grande, um mais lindo que o outro, dormem juntos, são companheiros e muito docéis. Enquanto estava tirando fotinhos deles, pulavam em mim, querendo brincar, dois bebezões.

Me ajudem a tirá-los de lá. Já falei com o cara que vou tentar um lar p eles. Assim que conseguir um lar, preciso também de castração e pós-operatorio para eles.

Contato:
Alessandra Dubles
aledubles@gmail.com
51-9204-8777

Conheçam meus afilhados acessando minha página...
www.aledubles.adoteja.com.br

Um comentário:

  1. Ai que lindos!
    Eu não acredito que possa ter gente tão ruim nesse mundo a ao ponto de querer dar veneno pra estes cachorros!!! Fala séééério!
    Eu já tenho dois vira-latas adotados, e não tenho jardim. É impossível pra mim pegar mais um ainda mais grandes assim, mas ofereço ajuda a cobrir os custos da castração, ou também posso ajudar com o transporte deles... é só dar um toque no fone (51) 93324064.
    Juliana

    ResponderExcluir