OI PESSOAL!!!!
Essa cadelinha foi atropelada ontem na minha rua. Ela é de uma vizinha que a pegou há 15 dias, mas totalmente sem condições de cuidar. O cara que atropelou parou e quis prestar socorro mas não tinha dinheiro. A tal dona disse que ia chamar o canil municipal e, do jeito que ela estava, iam eutanasiar, pois dilacerou a pata e os ossos estão expostos, os tendões estourados, a pata deslocada.
A peguei e corri com ela esvaiando em sangue até a Porto Alegre, na clínica da Dra. Silvana. Juro que pensei que iam amputar a pata esmagada. Lá o dr. Decio operou e conseguiu salvar a taptinha, ligando os tendões e costurando o que sobrou de pele.
Enfim, a trouxe pra casa e está aqui comigo.
Não vou devolver para essa vizinha pelo histórico dela: o último cão que teve foi atropelado ano passado e ela o largou no pátio sem atendimento. Quando viu que estava apodrecendo chamou o canil e mandou eutanasiar. Essa cadelinha pegou não sei de onde.
Ela larga na rua sem ser castrada, não tem casinha para ela e não cuida direito. Na clínica tiraram mais de 15 carrapatos. Enfim, ela terá que ser tratada por mais de 40 dias e não está pisando, ainda perdendo sangue.
Estou fazendo as injeções para dor e trocando os curativos diariamente. Já passei frontline. Fiquem com a conta da clínica sem ter como pagar, fora os remédios. Preciso de ajuda, pois estou no meu limite com 15 animais hóspedes e não tenho mais de onde tirar dinheiro, mas não quero devolver porque não farão os curativos.
Depois de curada, será castrada e colocada para adoção.
Quem puder me ajudar, entre em contato:
anapaula77almeida@hotmail.com
Obrigada!
a protetora Ana é realmente uma guerreira....
ResponderExcluir