segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cachorrinha perdida no Posto Ipiranga Daudt

No dia que a Bel foi fazer o resgate de supostos filhotes de pitt - SRD, na realidade - (leia mais aqui), ela encontrou uma cachorrinha apavorada no trânsito.

Segue o relato:

Sexta me perdi em Alvorada tentando encontrar os filhotes. Parei em um posto de gasolina para abastecer e pedir informações e começou um tumulto de freadas e buzinas! A cadelinha chegou a ser pega por uns 3 carros diferentes mas por muita sorte estava muito engarrafado e todos pararam em cima! Ela não se machucou, estava MUITO assustada! Chamei e ela correu e deitou entre meus pés! Detalhe: chovia muito!!!!!!! Peguei a caixinha de transporte que ia levar os filhotes, abri e ela pulou pra dentro!

Bom, ela é bem dócil e faceira! Está lá na Zoomed com o Bob e preciso divulgá-la pra procurar o dono pois está de coleirinha e tudo. Vou colocar as fotinhos anexas.

Caso o dono não seja encontrado até sexta feira vou mandar castra-la e preciso de alguma indicação de casa de passagem ou lar temporário! Ela é de porte pequeno e muito bonitinha, alegre e amigável!

Contato com a Bel
belbloise@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário