segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tuty precisa de ajuda

Gente,

vocês sabem que a Tuty é um dos 17 cães da Lisiane, lá do caso da Praia do Pinhal (saiba mais essa triste história, aqui). Mesmo não podendo mais ter nenhum afilhado, não consegui me conter e fiquei com ela. Fiquei imaginando a incerteza e a tristeza deles.

De Pinhal, ela foi direto para o vet Pedro para ser castrada. Mas a fofa está no cio, tem tumores nas mamas e está com início de sarna (tem falha na pelagem em vários locais do corpo). Ela deve ter por volta de 8 anos. Já é uma senhora...linda.

Comentário do vet Pedro:

Vamos fazer a mastectomia dela semana que vem, mais a castração. Como ela está com um principio de sarna estamos dando os banhos, aplicando ivermectina e apliquei um revolution nela. Essa semana está sendo desverminada."

Mais adiante ela terá que tirar a outra cadeia mamária.

Eu vou proporcionar tudo o que a Tuty precisar, mas se algum de vocês puder me ajudar com a conta no vet ou ao menos repassando meu email, eu agradeço de coração.

Hoje estou com 12 afilhados em casas de passagens, fora os meus cães de casa e sempre tem alguma despesa extra, e mais as despesas fixas.

Conta da Tuty
consulta - R$ 25,00
Hospedagem (09/08 - 31/08) - R$ 176,00
Banhos - R$ 70,00
med injet - R$ 28,00
mastectomia total unilateral + castração - R$ 550,00
Farmácia (melox/cefal/dipir/vermif/revolut/interferon) - R$ 148,00

Total até 31/08 - R$ 997,00

Abaixo as contas para depósito

Conta da Clinica Mundo dos Bichos
BBrasil
Agencia  3256-5
Conta     12889-9

Por favor, me avisem quando for feito depósito para avisar o vet Pedro para saber que o valor é para a Tuty.

Conta Poupança em nome de Maria Eugenia R Nihues
Banrisul (041)
Agencia 0051
Conta 39853888.0-1

Abraços,

** Eugenia SOS ** POA / RS **
eugenia@sosbichinhos.com.br
(51) 9828 5807

Nenhum comentário:

Postar um comentário