domingo, 8 de agosto de 2010

Triste notícia: descanse em paz, Lisiane

Pessoal a mãe destes bichinhos todos faleceu agora no sábado.

Falta ainda SOCORRO mesmo para 10 cães e 3 gatos, madrinha para que eles não fiquem ABANDONADOS PELA PRAIA DO PINHAL. Pois serão abandonados!

Domingo, a Ana Galiano que é mãe de família, tem marido e filhos, no dia dos pais, vai para praia trazer 4 gatos e 7 cães que tem madrinhas. Inclusive ela vai assumir um cão. Imaginem a dor dela ao ter que ESCOLHER QUEM VEM PARA CÁ e partir deixando aqueles pobres olhinhos lá naquele local ermo, na solidão, no vazio, sem som, sem vozes conhecidas, sem ninguém.

Se 13 pessoas cada uma assumir um animal até adoção ou mesmo adotar um, eles estarão a salvo. Lembro que estes animais até hoje tinham uma dona, uma mãe que os amava e eles viviam como os nossos: Dentro de casa, com amor e carinho. Imaginem o sofrimento deles agora, aliás já a vários dias.

Ela vai levar ração, caixas e tudo e espera no próximo final de semana já ter lugares para os 3 gatos e dez cães que neste domingo não será possível trazer. Também vamos ver se alguma ONG ou voluntário ajuda nas castrações destes animais que a Ana crê nenhum esteja castrado ainda.

Obrigada de coração.

Ana Galiano 918-29736

2 comentários:

  1. Essas notícias q tcam muito. A Lisiane ficará em paz no mundo espiritual sabendo q estamos ajudando os bichinhos dela nesse mundo. Vou amadrinhar os gatinhos q estavam sem ajuda. Bjs e miaus nossos, tristes. Ruth e Gatinhos.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Ruth! Recebi teu email também. Que bom que tu conseguiui já falar com a Ana.
    Beijo grande pra ti!

    ResponderExcluir