sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Lindo spaniel procura um lar!

Este lindo cãozinho machinho da raça Cocker Spaniel, de pelagem branca e dourada, tem em torno de um aninho e está para adoção em Porto Alegre. Ele foi resgatado de maus-tratos (saiba mais, aqui), apanhava, alimentava-se mal e ficou preso em corrente bastante tempo. Já sofreu muito.

Hoje está saudável, desverminado e castrado. Viveu dentro de casa e com criança e sabe fazer as necessidades no jornal.  É educado, carinhoso, querido, manhoso, brincalhão e medroso, devido ao que sofreu.

Gosta de outros cães e de crianças, pois brincava bastante com a da casa que estava atualmente, antes de ser colocado na corrente. Acredita-se que goste de gatos também. Pode viver em apartamento, pois vivia dentro de casa ou em pátio.

É MUITO QUERIDO E AMADO E PRECISA URGENTE DE UM ÓTIMO LAR E MUITO CARINHO. VAI LEVAR MUITA ALEGRIA AO NOVO LAR!!!!

O adotante deve responsabilizar-se pelas vacinas!.

Contato com luanamichels@hotmail.com ou luanamichels@hotmail.com.br ou 51-98493921 ou 51-85084380, após 15h. MSN APENAS POR lmichels@hotmail.com

Com termo de adoção/Não  realizo adoções para quem utiliza corrente ou prende os animais de qualquer forma. Leva-se a outra cidades em certos casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário