ATUALIZADO!
5 cães já tem madrinha e já devem estar em Porto Alegre agora. Os outros conseguiram um prazo até domingo ( não sei se serão alimentados até lá ou como vai ser). Após eles serão ABANDONADOS TODOS!
Gente eu me ponho no lugar desta moça. Como ela vai partir? Como ela deve se sentir? Como?? E estes animais que tinham nela tudo. Seu mundo e sua vida? E agora do nada vão abrir um portão e os afugentar? Se não os abandonarem longe dali? Muitos dormiam DENTRO DE CASA COM ELA, os gatos todos com ela, e agora??? Não mais a verão, sua voz, seu cheiro, nada... Estão ORFÃOS, ABANDONADOS MESMO!!
Difícil escolha essa de hoje. Olhar para todos os olhinhos súplices, sofridos, sem entender nada, já com fome e escolher 5. E trazer? E os outros que lá ficaram numa casa vazia, sem ninguém?? Vendo um carro partir, um tenpo feio, ruim, chovendo, uma solidão, uma tristeza, sem som, sem vozes?? Sem comida??
PEÇO QUE QUEM PUDER AJUDAR POR FAVOR ASSUMA UM ANIMAL ATÉ ADOÇÃO. No final de semana poderia ser feito um mutirão de carros para irem buscar os anjos.
FALTAM MADRINHAS OU ADOTANTES PARA 12 CÃES E 6 GATOS que já devem estar com fome.
Prezados Amigos da Causa Animal,
17 cães e 6 gatos ainda hoje vivem tranqüilos em suas casinhas, recebendo comida..., amor... e atenção. Brevemente, sem saber para onde ir, para quem abanar o rabo, sem mais receber água, comida, e atenção... estarão na rua. Um portão será aberto e eles lançados na rua, no frio, na chuva até alguém se condoer e quem sabe abrigá-los. Motivo: a dona e amiga está com cancer terminal e foi levada para o hospital e não mais voltará.
Hoje, o Evandro um ex colega de trabalho me procurou porque sua irmã Lisiane Silva Oliveira, encontra-se na Emergência do Hospital da PUC em POA/RS com câncer terminal de fígado. Ele acredita que ela não passe desta semana. Lisiane morava na praia do Pinhal com sua mãe de quase 80 anos e seu pai que também está doente. Era ela quem cuidava deles.
Também cuidava com todo amor e carinho seus cães e gatos. Ao todo 14 cães de porte médio e 6 gatos.
Esse colega, amanhã, dia 5 de agosto, irá até a praia do Pinhal buscar os pais mas infelizmente não trará os fiéis amigos da sua irmã. Procurou-me para saber se eu conhecia um local em que pudesse deixá-los. A casa da praia será fechada e ninguém estará lá para atendê-los. Estão sozinhos, abandonados, sem dó nem piedade serão expulsos de onde sempre moraram e deram felicidade para a sua dona que em breve não estará mais aqui.
A pergunta de sempre. Como ficarão?
Eu me proponho a ficar com 1. Uma amiga ficará com 2. Quem poderá ficar com mais um!? Com mais outro...!? Imaginos todos eles sendo colocados na rua, desorientados, amedrontados, querendo entrar no portão onde estão as suas casinhas, onde sempre viveram, no local que tinham como seu.
Recorremos a rede solidária. Preciso ajudar esses queridos animais. Preciso de transporte, ração, tudo que for possível! Preciso fotografa-los para colocar nos sites para adoção.
O telefone da pessoa que me pediu ajuda é Oliveira fone 51-8463-7924 e o endereço do local é Rua Agostinho Rocha, 1329, próximo da Prefeitura de Pinhal e do Posto de Saúde. Quem for até o local solicitamos o máximo cuidado pois o casal ainda não sabe da real situação da filha Lisiane, e por terem idade avançada e problemas de saúde podem passar mal.
Um pouco de cada um, no final se transforma em muito...
Obrigada em meu nome e em nome da Lisiane.
Ana fone 51-918-29736 (após 20h)
Nenhum comentário:
Postar um comentário