sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ADOTADO!!! :)

Este salschinha está para adoção em Porto Alegre. Tem 4 meses e é muiiito querido, amado, fofo e lindo demais. É puro de pelagem marom lindíssima arlequim.

Está saudável, foi resgatado de maus-tratos e será doado apenas para uma família maravilhosa.
Pode viver sozinho ou com outros cães e gatos. Gosta de crianças e outros animais. Perfeito para apartamento.

Os filhotes da raça são brincalhões e agitados, por isso o adotante deve passear e ter paciência. Como ele é muito carente, deve receber bastante atenção e carinho também.

Se você tem condições de cuidá-lo e dar muito amor e atenção, será a família perfeita dela.
PRESTE MUITA ATENÇÃO NAS CONDIÇÕES SEGUINTES: O adotante deve responsabilizar-se pela vacinação e pela castração aos seis meses, o que será de extrema obrigatoriedade em veterinário da minha confiança, sob pena de retirada do cãozinho.

Não doo para criadores e para quem quer procriar, este anjinho já é vítima disso. Não doo para quem prende em corrente ou de qualquer forma seus animais. Será levado até a residência do adotante e será feita uma seleção. Com termo de adoção.

Contato com luanamichels@hotmail.com ou luanamichels@hotmail.com.br ou 51-98493921 (vivo) ou 51-85084380 (oi), após 15h. MSN APENAS POR lmichels@hotmail.com

Com termo de adoção/Não  realizo adoções para quem utiliza corrente ou prende os animais de qualquer forma.

4 comentários:

  1. Oi, me encantei com ele, tenho dois mini salsichas um deles arlequim mas preto cinza branco e marrom, e meu outro é marrom, gostaria muito de ficar com ele, mas tenho 2 mais uma coelha dado pelo mágico na aniversario da minha filha menor, e está há um ano comigo, inclusive eles ja convivem numa boa.
    Vou ser bem sincera caso nao encontre ninguem, podes me contatar pq dai dou um jeito, meu marido vai me matar hehehe, mas amo animais e o olhar dele me encantou!!! meu e-mail fabianapetracco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho um salsicha preta c marrom, e gostaria de saber se ele já foi adotado, me encantei pelo filhote....Meu nome é Cinthia, meu email é pipadiel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cinthia, vou encaminhar teu email para a protetora Luana.
    Bjs

    ResponderExcluir