quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Notícias da Fila Margarida - se recupera e procura um lar pra se aposentar

Bom dia,

Olá, me chamo Margarida (não sei dizer que nome eu tinha quando era nova). Sou uma linda senhora Fila, e fui abandonada no centro da cidade de Canoas-RS (você se imagina ser abandonado depois de ter servido uma vida toda? Eu não imaginava mais senti a dor do abandono).

O abandono aconteceu em uma rua movimentada, quando já não tinha mais forças para me levantar. Meus olhos pediam socorro e eu ouvia as pessoas falando ao meu redor que nada podiam fazer, mas como nós peludos somos anjos eu sabia que tudo iria dar certo.

Então fui resgatada, levada para uma clínica veterinária onde hoje estou internada, me recuperando de um atropelamento, e dos meus problemas renais por falta de alimentação e cuidados.

Abandonada em Canoas
Fui abençoada por pessoas maravilhosas que ajudaram minha dinda com a minha conta, que ofereceram minha alimentação (ração renal) que é cara e preciso por 30 dias.

Quando chegou na clínica
Agora estou em busca da minha aposentadoria, já que em 15 dias poderei sair da clínica onde estou.

Eu gostaria de ter uma aposentadoria tranquila, com uma cama bem gostosa, uma comida boa, água fresca e um lugar abrigado para dormir. Diga quem não gostaria né?

ENTÃO VOCÊ PODE OFERECER ESTA APOSENTADORIA PARA MIM, A MARGARIDA, QUE DEPOIS DE IDOSA FUI ABANDONADA? Faça este sonho virar realidade e terá a criatura mais querida que já conheceu.

PENSE BEM, REFLITA, VOCÊ PODE ME AJUDAR EU PEÇO TÃO POUCO POR TUDO QUE JÁ PASSEI.

ENTRE EM CONTATO COM MINHA DINDA.

Barbara Colombo- (51) 9268-2129 ou bl-colombo@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário