sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Notícias da Bela - terá alta na segunda!

Bom dia!!

Quer agradecer todas as pessoas que ajudaram até agora no tratamento da Belinha, seja fazendo depósito, divulgando ou rezando por ela!! Muito, muito obrigada a todos vcs!!

A Bela, que foi atropelada por um ônibus e teve séria lesão na cabeça e o céu da boca teve que ser operado, está se recuperando bem e terá alta na próxima segunda!!

Segue abaixo um pedaço do email que o vet Pedro me mandou sobre a nossa bonequinha!!
A recuperação dela está muito boa. Ainda precisamos da ração em lata a/d da Hills ou a Recovery da Royal para melhorar a condição corporal dela. (obs.: Cada latinha custa em torno de R$ 13,00 e segundo o vet, ela precisa de 5 no mínimo...)
Ela está melhorando, está se alimentando melhor, e já não sente tanta dor. Só está muito agressiva ainda quando vamos pegá-la, acredito que seja ainda em função da batida na cabeça, vamos ter que ter paciência na recuperação neurológica dela.


Ele comentou que ela é meio agressiva (arredia) no início, mas só quando se chega perto dela, depois ela já fica um amor.

Agora preciso de mais uma ajuda, achar alguém bacana que possa abrigá-la até acharmos uma família bastante especial que adote a Belina! Eu tenho 7 cachorros (que adotei da rua) na minha casa e o Dr. falou que o bom era a Belinha ficar sozinha sem outros cães por perto, porque como ela ainda tá meio arredia, pode querer brigar com os outros cães.

Alguém poderia abrigar essa mocinha até acharmos um adotante bem legal pra ela?
    
Outra coisa, peço que continuem divulgando o caso da Belinha, porque, mesmo tendo um valor bacana de doações, ainda falta pagar alguns procedimentos. Gostaria muito de não ter que pedir tão pouco que falta, mas a situação tá feia.
    
Consulta - R$ 25,00
Procedimentos iniciais fluid + med inj - R$ 45,00
Internação+ fluif+med injet(27/07 - 02/08) - R$ 120,00
sedação - R$ 30,00
cirurgia - R$ 350,00
farmácia (melox/metron/glicop/amox/dipirona) - R$ 68,00
Hospedagem ( 02/08-16/08) - R$ 112,00
ração lata - R$ 42,90
vermífugo - R$ 16,00
banho - R$ 15,00
    
Total até 16/08 - R$ 823,90
     +
castração (posterior) - R$ 80,00
vacinas (posterior) 3 doses+raiva- R$ 125,00
sedação + proced p/ remoção cerclagem e acrilico em cavidade oral - R$ 90,00
    
Total de todo tratamento: R$ 1.118,90
    
Já temos em doações a quantia de R$ 985,00 (novamente agradeço a todos que já colaboraram, mto obrigada!!)
    
Peço que continuem divulgando o caso da Belinha pois ainda falta para pagar R$ 113,90 do tratamento dela...Sei que perto do valor total do tratamento dela este valor é pequeno e eu gostaria muito de disponibilizar esse valor, só que minha situação não tá nada legal e eu não tenho esse valor, infelizmente.
    
Bom, obrigada a todos mais uma vez!!
    
Meus contatos: telefone: 51-8142.5988
Email: flavia_nunesg@yahoo.com.br ou flavia_ng@hotmail.com
    
Seguem novamente as contas para depósito!

Mundo dos Bichos - Dr. Pedro
Endereço: Rua Eudoro Berlink, n° 343
Bairro: - Auxiliadora - Poa/RS
Telefone: 3024.1080

Conta da Clínica:
Banco: Banco do Brasil
Agência: 3256-5
Conta: 12889-9
Titular: Mundo dos Bichos
CNPJ: 09569720/0001-47

Conta da minha mãe:
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0447
Conta corrente: 4960-2
Titular: Vera Lúcia da Silva Nunes

Queridos, peço que quando forem fazer o depósito ou doar diretamente na Clínica, me avisem ou me mandem o comprovante pra que eu possa controlar as doações!!

Bjs a todos,
Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário