domingo, 15 de agosto de 2010

Mix de beagle é jogada na rua e agora procura um lar


Amigos,
Semana passada, em frente ao meu trabalho, apareceu uma cadelinha linda que parece uma beaglezinha. Uma pessoa com quem conversei disse que viu um pessoal a abandonando. Jogaram de dentro de um carro.

A pobrezinha estava super assustada. Eu dei ração para ela, mas ela tinha medo de chegar perto de mim. Fui embora com meu coração partido, porque não poderia em hipótese alguma me responsabilizar por mais um animal, enquanto alguns que tenho não forem adotados. Pedi a Deus que a encaminhasse para a melhor situação.

Quando cheguei no outro dia para trabalhar, lá estava ela toda encolhidinha, encostada no muro de uma casa. O pessoal, nem aí.... ela tremia de frio.... pois passou a noite na rua. Como essa gente teve coragem, não dá prá entender!!!

O que eu poderia fazer por ela???? Esperar ajuda??? Como???? Sei que não dá prá contar com isso, pois quem ajuda normalmente tem seus compromissos. Padrinhos??? Madrinhas??? Até que seja adotada....  Não sei, gente... o que sei é que eu a peguei antes da chuva de quinta-feira. Agora aguarda adoção em uma casa de passagem. Coloquei o nome de Belinha, porque ela é realmente "BELA".

Ela está gordinha, mas o veterinário acha que não é gravidez. Vou aguardar esta semana e se for descartada a hipótese de gravidez, será castrada.

Ela é linda e super quietinha e tranquila. Relaciona-se bem com animais, inclusive com gatinhos. Ideal para apartamento.

Repassem, pois ela merece um lar de verdade!!!  Tem em torno de 2 aninhos!!

Contatos: danidentzuk@terra.com.br
ou 51-96-11-47-22

Nenhum comentário:

Postar um comentário