domingo, 8 de agosto de 2010

Magrelo lindo procura um lar urgente!

Magrelo hoje!
Amigos,

Já faz mais de 60 dias que resgatei o Magrelo. Preciso urgentemente arranjar um lar para ele e também castração. Ele está muito lindo (olhem o antes e depois). Já engordou, é um cao porte grande, parece mestiço de fila, é otimo p cuidar e impor respeito em residência.

Aqui tá a história dele:

Resgatei este cãozinho vítima de maus tratos. Ele vivia acorrentado a uma árvore ao relento, sem água, comida ou lugar para se abrigar. Estava preso no meio da sujeira e o comprimento da corrente mal permitia que ele se movimentasse. Esse pobre animal vivia preso como um criminoso sem nunca ter cometido nada errado.

Conversei com a suposta dona dele, e ela mal teve coragem de olhar em meus olhos. O mais triste é que quando entrei e cheguei perto dele, ele se abraçou em minhas pernas como se implorasse por ajuda. Ele é um lindo cão, dócil e carente, está extremamente magro, fraco e debilitado mas já está recebendo tratamento. O que ele precisa agora é de uma família que dê a ele muito amor e de uma casa de passagem até ele encontrar essa família.

Magrelo no dia do resgate
O peguei e em 2 dias ele comeu quase 4 quilos de raçao, tomou 2 baldes de agua, ele dorme abraçado no pote de raçao, coisa mais triste de ver. Quando chovia ele pegava toda chuva no lombo, sereno também, não tinha nem um pote de água para ele tomar. A dona tem lá na casa mais 2 cadelas na rua  e 3 gatinhos dentro de casa. Perguntei o que dava para os animais comer ela disse que dava resto de comida, só quando sobra, ela não tem condições de criá-los.

Peguei o cão e apenas informei que iria interná-lo em uma clínica pois ele estava esquelético, mal parava em pé, o resto dos animais vou dar um jeito de ver o que fazer.


Alessandra Dubles
aledubles@gmail.com ou 51-9204-87-77

Nenhum comentário:

Postar um comentário