domingo, 15 de agosto de 2010

Lindo Nescau precisa de castração e lar!

Olá Amados!

Olhem que coisa mais fofa esse moçinho! Ele apareceu no portão da casa da minha mãe. Não sabemos se ele se perdeu ou se foi abandonado. Já procuramos o dono, mas até agora ninguém apareceu.

Peço ajuda a vcs, pois preciso encaminhar esse lindo peludo para a CASTRAÇÃO!

O Valor da castração dele é R$70,00 e eu não tenho devido aos grandes gastos que tenho com os 180 peludos do sítio.

Além de ajuda para a castração, preciso que vocês divulguem o Nescau para adoção. Ele é muito dócil e merece um lar. Por favor amigos, me ajudem mais uma vez, a conseguir um final feliz!

Quem quiser ajudar com a castração, segue as contas:

Banrisul - conta da veterinária
Cristiane Pereira
Ag: 0965
C/C: 35 025 283 - 07

Caixa Economica
Carlos Dionizio de Quadros
Ag 0440
Conta Poupança 00010966 - 0

Banco do Brasil
Carlos Dionizio de Quadros
Ag 2663 - 8
C/Poupança 15 387 - 7
Variação '1'

Ele é um cão jovem, muito dócil e brincalhão. Convive bem com outros cães adora brincar com crianças. Sabe passear de carro, é muito tranquilo para quem quer um cão para companhia. Quem tiver interesse em adotar é só entrar em contato que levamos na sua para você conhecer essa doçura pessoalmente.

Paula (51)842.723.76 ou pelo e-mail paulargs@bol.com.br

Obrigado a todos que sempre que podem nos ajudam de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário