domingo, 1 de agosto de 2010

Linda Branca espera um lar!

Galera,

Tempos atrás mandei um email sobre esta cadelinha (a branquinha) que eu estava tratando, procurando um lar final para ela. Ela chegou com a pata quebrada, o pescoço todo machucado, etc. Depois de curada, um amigo meu a adotou, no entanto ela não se deu tão bem com a outra cadela que ele tem. Então ele me pediu se eu não conhecia mais alguém que quisesse adotá-la. De preferência alguém que tenha pátio, para ela poder gastar essa energia.

É um dog irado, brinca pra caramaba, adora carinho, fora que é bonitona! Porte médio, deve estar com seus 8 meses.

Então fica meu pedido aí para vocês repassarem àqueles que por ventura possam querer. Sei que sempre tem alguém mandando estes tipo de email sobre adoção de cachorros e gatos, mas é um meio amplo que disponho de atingir um grande número de pessoas.

Valeu pela mão.
Abs!

DANIEL JAEGER - 51.9833.0373

Um comentário:

  1. oi daniel, postei no meu facebook mas sou de sp. espero que ajude, ela é mto linda e merece uma casa e um dono de primeira!

    vou mandar o link para os amigos.
    abs beatriz

    ResponderExcluir