quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Jade procura um lar

Essa filhotinha precisa de um lar. Os donos todos trabalham e ela acaba ficando o dia todo sozinha! O nome da pequena é Jade, ela tem 6 meses e é mistura de linguicinha, com olhos verdes! Muito linda!

Já está vacinada, mas não está castrada. É bem brincalhona e adora carinho! É de pequeno porte, pode ficar em apartamento.

CONTATO
com Karla ou Raphael
números: 51-3222-5469 / 51-8506-8861
email: rsegomes@hotmail.com

3 comentários:

  1. Cara achei linda essa gatinha , se vcs não houverem arrumado um lar pra ela , entre em contato comigo .dd-asso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    A Jade já foi adotada?
    Fiquei muito interessado. Há 6meses adotei uma outra cadelinha de raça não definida. Ela se tornou a princesa da casa, mas hoje pensamos em adotar uma companhia pra ela.Por favor, caso ela ainda esteja disponível pra adoção, entre em contato por email...renato.ped@hotmail.com. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Renato, cada post tem o contato da pessoa que tem o bichinho para adoção. Eu apenas publico. O ideal é que tu entre em contato com eles (apesar de eu já ter encaminhado teu pedido). Só que esse post é antigo - agosto de 2010 - então não sei se ela já foi adotada.

    ResponderExcluir