quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Gatinhas abandonas vivem presas em armário

Pessoal,

Essas duas gatinhas foram abandonadas por a sua dona que foi embora  para Florianopólis e as deixou com a nora, que não pode  soltá-las na rua já que o vizinho ao lado tem uma criação de passarinhos em gaiolas e elas vão lá mexer e já foram ameaçadas de morte. Ela as prende dentro de um armário,elas não recebem luz solar,chove muito nesse local e recebem  pouca comida,precisam sair de lá com urgência para que possam ter um vida digna.Hoje  pedi para minha irmã levar ração para elas.Elas estavam com bastante fome.

Elas já foram castradas,são mansas e queridas,vivem as duas juntas.São muito amigas e se dão muito bem.
Se alguém puder adotá-las ou puder ajudá-las de alguma maneira por favor faça contato comigo.

Eu infelizmente não posso resgatá-las,já tenho muito gatos e não tenho mais espaço para nenhum.

Por favor quem não puder ajudar por favor repasse.
Fones:(51)34646617-99380468
Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário