domingo, 8 de agosto de 2010

Galerinha linda espera um lar!!

A Elena manda novidades sobre alguns dos casos que ela cuida e acompanha:

Filhotes do Jeferson: estes dois filhotes são os que ficaram de uma turma de 4. Já tem dois meses. São dois machinhos. Por favor, me ajudem a divulgar. Serão de porte pequeno. Agradeço a todos os que me ofereceram roupas para ele. Ainda não tive tempo de buscar mas vou tentar nesta semana. Muito obrigado.

Luck: continua internado fazendo tratamento para a sarna. Está muito melhor e já foi castrado. A Katia vai visitar ele todos os dias e aproveita para dar uma caminhada pelo bairro. O Luck agradece e dá pulos de felicidade quando ela chega. Muito obrigado pelas ajudas recebidas. Vou passar os valores finais quando terminar o tratamento. Também precisamos encontrar um lar para quando esteja totalmente recuperado. 

Marley, à esquerda
Marley: o ano passado doei um filhote (Marley) para um casal que morava no bairro Cristal. Eu mantive contato permanente porque o adotante trabalhava perto da minha casa. Mas, na semana passada, soube que eles haviam se mudado e deixado o Marley e uma cadelinha que adotaram depois, sozinhos no pátio da casa. A dona da casa me ligou para me avisar. Hoje fui até lá para tirar fotos.

O Marley
Por sorte, a proprietária coloca comida e água diariamente. Mas, a casa foi alugada e vou ter que retirar ele de lá. A AMIGUINHA JÁ FOI ADOTADA. Por favor, me ajudem a divulgar o Marley para adoção. É de porte pequeno e já não cresce mais. Deve ter quase um ano.

Muito obrigado a todos os que tem ajudado em cada um dos casos relatados.

Um abraço

Elena Amoretti
(51) 9249-9999
Visite meu site
www.elenaamoretti.adoteja.com.br
www.umlarparatodos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário