domingo, 8 de agosto de 2010

Fofo Barney procura um lar

Oi, sou o Barney, tenho aproximadamente 6 meses, estou vacinadinho, já tomei vermífugo, e fui castrado. Vou ser um cãozinho de porte médio, sou muito dócil e carinhoso c/ todos, me dou bem com meus maninhos cães e gatos também.

Fui encontrado por minha dinda em meio ao matagal do Zoo de Sapucaia do Sul, em uma estradinha de chão batido, alguns devem conhecer o local....é onde acontecem muitos abandonos..vários maninhos assim como eu deixados no local p/ morrer, mas tive muita sorte porque naquele dia minha dinda estava passando por lá, e eu estava deitadinho tremendo muito de frio no acostamento em meio aos matos junto com meu maninho, tinha muita sarna, quase sem pelinhos...ela parou sem pensar e me agarrou c/ muito carinho, levei 2 meses p/ ficar curadinho e estar aqui a procura de uma família que me queira.

Já sofri muito..apesar de ser novinho..por isso sou um pouco assustado e muito humilde, divido tudo c/ meus maninhos sem problemas, como sempre muito rápido como se fosse a minha última refeição, pois passei muita fome sozinho no meio do mato e ainda não me acostumei ter comidinha sempre a disposição, fico com medo de um dia faltar novamente..a dinda me diz que não vai faltar mais papazinho p/ mim, mas ainda não compreendi.

Preciso de uma família que me ame muito, adoro um colinho e carinho, a dinda não pode ficar comigo pois tem vários outros em casa que assim como eu foram "descartados" e ela não consegue manter todos.

Quem quiser ter um fofinho como eu em casa, entre em contato com minha dinda.

josiane_reis@yahoo.com.br

Fone 51 98826778

Obrigada a todos.

Josi

Nenhum comentário:

Postar um comentário