quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Filhotes precisam de mãe leite!

Na quinta feira a noite me ligaram proque uma cadelinha pinscher levava mais de 24 horas em trabalho de parto e os bebes não tinham nascido. Levei de urgência para uma clinica e foi feito uma cesariana (e castração) essa mesma noite. Nasceram 4 filhotes diminutos. Voltaram para a sua casa no dia seguinte mas a mãe não quer amamentar eles. Prepararam o leite com creme e ovo e estão dando cada duas horas.

Dois filhotinhos não resistiram. Queria saber se alguém tem mão de leite para os dois que ficaram porque não acredito que vão resistir. Se alguém tiver uma mãe de leite, pro favor me avisem.

Também queria pedir uma ajuda para pagar a cesariana (R$ 280) porque eles não tem condições de pagar tudo isso. Qualquer valor ajuda.

Muito obrigado.

Elena Amoretti
(51) 9249-9999
Visite meu site
www.elenaamoretti.adoteja.com.br
www.umlarparatodos.blogspot.com

Um comentário:

  1. Coloquem eles com uma bolsa de água quente enrolada em um cobertorzinho. Pro filhote lá da Alvorada eu estava dando Ninho+1 em uma micro mamadeira, é só encaixar o bico dentro da boquinha que o filhotinho faz o resto. Enquanto ele estiver mamando manter um pedaço de papel higiênico aparando o pipi e o cocô, só passar o papel já estimula a bexiguinha. Estas foram as instruções da Vet mariana Feser e o Filhote ficou super bem!
    Boa sorte !
    Bel.

    ResponderExcluir