sábado, 7 de agosto de 2010

Filhotes lindos e mãezinha procuram lar!

Procuro donos responsáveis para essa família linda e especial! Todos merecem um lar seguro para serem muuuito feliz! Não sei ao certo que porte os filhotes serão mas acho que do porte da mamãe deles. Todos já estão desverminados e assim que possível irei castrar a mamãe. Preciso de ajuda para a primeira dose de vacina dos filhotes, que dia 7 de agosto, completaram 40 dias.

Já estão aprendendo a comer ração seca sozinhos, e fazem as necessidades na grama ou no jornal, claro que as vezes dão uma escapadinha, mas já estão aprendendo e é a coisa mais fofa de ver!!!

Ainda não tenho adotante pra eles, muitas pessoas me procuraram mas não me agradei de nenhuma por alguns motivos e os poucos que gostei não me deram mais retorno.

Peço também ajuda com as vacinas, com 45 dias já tenho que dar a primeira dose de vacina, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com isso? consigo a baixo custo aqui em Gravataí!


São três machos, duas fêmeas e a mamãe. Se alguém tiver interesse em adotar algum deles ou me ajudar de alguma forma é só entrar em contato comigo: Samara 51.9899.3094 ou samara@drawanz.com.br
Estamos em Gravataí-RS.

Abaixo, os três machinhos e as duas fêmeas (cada um tem foto com e sem roupinha, lado a lado)









Nenhum comentário:

Postar um comentário