segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Filhote especial e irmãozinhos procuram um lar

Olá,

Lembram da BONEQUINHA resgatada prenha? Ela teve um filhote com problemas. Ela se desenvolve pouco e tudo indica que não tem os olhos e, além disto, as orelhinhas ainda não descolaram, poderá ser surda.

Os olhos não abrem e ao exame se observa um local sem o globo ocular. Mas ela é muito fofa e mesmoa ssim já acha sozinha o potinho de comida. No início, a BONEQUINHA a estava rejeitando mas agora com todo esforço das meninas da clínica, ela a está aceitando. A vet desconfia de hidrocefalia pois a cabecinha é muito grande.

Semana passada começou um tratamento para eliminar um pouco de água da cabeça. Na verdade é um medicamento. A vet disse que, neste tipo de problema, a sobre vida se compromete. Pediu que eu não doasse para nenhuma criança, pois ela pode não durar muito tempo. Se ela sobreviver agora de filhote, poderá viver em 1 a 2 anos.

Vejam na foto, é a de cor bege, menor da turminha. Eu sei que em algum lugar deve ter alguém esperando por ela, falta encontrá-la eu tenho fé.

Os outros também estão para adoção. São dois casais, portanto dos brancos tem um macho e fêmea e dos mais escuros também, um macho e outra fêmea.

A BONEQUINHA já tem adotante e uma fêmea de cor branca também. Restam ainda 1 branco macho, 1 casal bege com detalhes mais escuros.

Por favor ajudem nesta divulgação.
A mãe é de porte pequena, pai(s) desconhecido(s).

Marly
marlypiccinini@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário